1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pnx, 14 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 726)

1. Pnx

Pnx Power Member

Só uma pergunta ja vi vários mods a discos mas há uma coisa q me ta a deixar intrigado.....
    Os discos não tão em vácuo, ou n têm algum gás inerte???´É q queria fazer modding aos meus discos mas tou c algum receio.

Obg :004:

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Há quem diga k vêm em vacuo, mas b existe muita gente a fazer o modding...

K mod queres fazer ao disco?

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

se for o da janelinha não aconselho

4. Pnx

Pnx Power Member

Por acaso era mesmo o da janelinha só estou um pouco receoso pois eu tb smp ouvi dizer q eles vinham em vacuo, mas conheço kem tenha feito e tenha o disco a funcionar, mas pelo sim pelo n arranjei um seagate de 650 mgb e vou experimentar nesse primeiro:004:

5. Petrov

Petrov Power Member

Os mods que eu vi a HDs (as janelinhas :D) eram só com discos de m*rda, só serviam para enfeitar! Se quiseres fazer a um disco para o por a funcionar no dia-a-dia, acho que tens de ter uma zona em que possas estar a trabalhar no disco e não haja particulas de pó ou outras coisas no ar, isto se for possível faze-lo sem danificar o disco...
    Cheers... :001:

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

eu ja vi vários mods a discos, tenho uma PC guia, que o gajo pegou um WD 3 GB, tirou o topo e colorou 1 janela de acrílico, mas o melhor mod a disco é este:
    http://www.mashie.org/casemods/y2k01.html
    loucura!!!:D 8o

7. Pnx

Pnx Power Member

Obg smp dá para tirar umas ideias :004:

8. Kayle

Kayle Power Member

Sò uma coisa
    a fonte deste mod não tem ventoinha?

Partilhar esta Página