1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi Discord Não-Oficial ZWAME!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ValtermcPires, 8 de Julho de 2016. (Respostas: 43; Visualizações: 6800)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Bem pessoal, como alguns sabem anteriormente tínhamos um TS (cedido gentilmente pelo @ArKanToS001) que partir do dia 18 de Julho vai acabar, e arranjou-se agora uma bela solução, Discord, para quem não sabe o que, é uma plataforma super semelhante ao TS.

De momento temos varias salas para os jogos do "momento", CSGO, Rocket League, GTA V Online, Overwatch, etc..

O Discord, esta aberto para todos, querem estejam no PC, X1 ou PS4, sinta-se à vontade para vir. Podem sacar o Discord, no site oficial, e para se juntarem tem de entrar pelo link abaixo;

Link/Convite - https://discord.gg/rWgeVZx
    Cumps,

Válter

Última edição: 18 de Julho de 2016
  2. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Nós já temos um discord oficial para o overwatch gerido pelo nosso caro @Radeon Force
    Boa iniciativa.

3. ValtermcPires

Staff Member

Se por acaso quiserem fazer merge para termos a comunidade toda junta, sinta-se à vontade, são bem-vindos : )

4. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

A diferença é que foi "feito" um ts à 3 anos para unir a comunidade e desde então tem estado aberto a todos, agora como o discord chega perfeitamente resolvemos mudar e estamos a convidar toda a gente. Quando criaram o discord para o pessoal do overwatch só pensaram no pessoal do overwatch (o que eu compreendo). Claro que se quiserem fazer merge, seria ótimo para a comunidade.

5. ValtermcPires

Staff Member

Ainda à pouco mandei PM ao Radeon a falar nisso.

6. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Já ando por lá, raramente consigo ir para o voice, mas posso ir lá para chatear de vez em quando.

7. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Valter e miguel no mesmo voip :tareon:

8. silverio

silverio Power Member

9. M.A.C.C

M.A.C.C Power Member

Going in. x)

10. ValtermcPires

Staff Member

É isso pessoal :D

@master4 quando quiseres passa por lá e trás o Drogon e o resto da malta : )

11. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Nah, está pacífico

12. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Ja respondi ao Valter por PM, por mim é na boa assim fica tudo junto no mesmo sitio ehehe, uma coisa boa é que o discord é de borla :D

13. ValtermcPires

Staff Member

14. AMMO

AMMO Power Member

Boas

Fiquei contente em saber do discord. Comecei a deixar o TS de lado à já quase um mês e ando em modo lurker em alguns servers de discord internacionais. A ver se isto é porreiro para nos mantermos unidos e a jogar. :D

15. ValtermcPires

Staff Member

Pessoal se por alguma razão o link do Discord deixar de funcionar, mandem-me PM ;)

Cheers

16. ValtermcPires

Staff Member

17. ValtermcPires

Staff Member

24-09-2016

Foram criadas salas para FIFA 17 e Forza Horizon 3.

Última edição: 28 de Setembro de 2016
  18. ValtermcPires

Staff Member

28-09-2016

Foram adicionados alguns emotes.

Partilhar esta Página