Multi Discord Não-Oficial ZWAME!

Vá oh padreco deixa lá de ser arrogante e tira-me do kick mas é! Agora n se pode dizer nada q fica amuada, eu nem te faltei ao respeito, apenas brinquei c esse teu nick extremamente volátil :'D
Se n quiseres bem.. enJoy Peace.
 
Foi criada uma sala para giveaways juntamente com o bot! Caso ainda não andem por lá, venham! Temos bolachas :D


não é bolachas mas é sala das babes
 
Foi criada uma sala para partilharem que plataformas tem e arranjarem pessoal para jogar na mesmas. Para isso basta uma simples @playstation 4, @Xbox One, @Nintendo Switch ou @PC Gamer.

aaqqC9H.png


Caso ainda não participem no discord, o convite encontra-se no primeiro post ou na minha assinatura.
 
Bastante interessante!

Discord is well known as one of the most popular chat apps in the world and likely the primary universal one for gaming. It has become a common place for gamers to congregate and voice chat in and out of games and manage their friends lists across a number of different digital services. It now seems Discord is going to compete with some of those digital services directly.

The chat app is pursuing a store is aggressively curated, hoping to invoke a small town bookstore feel. In the same way employees of locally-owned bookstores write little suggestion cards on new releases and old favorites, Discord wants to create a digital games store that has games their staff likes. The store is launching with the following games:

Dead Cells
Frostpunk
Omensight
Into the Breach
SpellForce 3
The Banner Saga 3
Pillars of Eternity II: Deadfire
Hollow Knight
Moonlighter
This is the Police 2
Starbound

https://www.gameinformer.com/2018/08/08/discord-opens-up-curated-storefront
 
Juntei-me.

Não uso muito, como disse já referi no tópico do pubg, o meu PC é do meu filho e jogo quando posso e ele não está.

É até a. Primeira vez que uso o discord (ele sei que usa bastante.

O Nick pelos vistos lá é: ichedeichigo

Abraço
 
Juntei-me.

Não uso muito, como disse já referi no tópico do pubg, o meu PC é do meu filho e jogo quando posso e ele não está.

É até a. Primeira vez que uso o discord (ele sei que usa bastante.

O Nick pelos vistos lá é: ichedeichigo

Abraço

Temos uma sala de PUBG lá, qualquer coisa se quiseres arranjar pessoal para jogar fazes um @everyone e ve se aparece alguem,

Enjoy.
 
Back
Topo