DiscoRígido compativel c/ board

Shakes&Beer

Power Member
Boas
tenho
AMDuron 900
768 RAM(133)
board ECS K7VZA
disco Fujitsu 19GB

queria arranjar um disco de 120GB, mas não sei se este velhito PC aguenta as novas performances de um novo disco c/ 120GB de espaço....


:confused:
 
a board tem suporte ata 100 logo performance não é problema. pode haver problema é na detecção do disco. provavelmente tens de fazer um uptade á bios.
diz ai qual a versão da bios
 
Descupm o off tópic mas isto faz-me lembrar uns senhores de uma certa loja do odivelas park que insistiam que só se podia por um nº de GB conforme a vel do processador!
Quando lhes perguntei qual o liite que poderia por num PII 400 eles disseram 5 gb porque o cpu ñ aguentava com mais :D
 
Originally posted by NeoToPower
Descupm o off tópic mas isto faz-me lembrar uns senhores de uma certa loja do odivelas park que insistiam que só se podia por um nº de GB conforme a vel do processador!
Quando lhes perguntei qual o liite que poderia por num PII 400 eles disseram 5 gb porque o cpu ñ aguentava com mais :D

Isso era uma loja de informatica???.....MEGA LOL. Depois de ver trocar um modem por uma placa de rede, já acredito em tudo.....

Consulta o manual da tua board, ou vê o site do fabricante.
Se originalmente não suportar, vê se a ultima bios já suporta ( noutro dia vi uma Asus antiga, que só suportava com uma bios beta ).
 
Originally posted by NeoToPower
Descupm o off tópic mas isto faz-me lembrar uns senhores de uma certa loja do odivelas park que insistiam que só se podia por um nº de GB conforme a vel do processador!
Quando lhes perguntei qual o liite que poderia por num PII 400 eles disseram 5 gb porque o cpu ñ aguentava com mais :D




...ainda se tivessem perguntado qual o processador para ter uma idéia de qual a motherboard usada... ainda se compreendia, agora que o processador n aguentava :-D


...mas tb já vi uma pessoa a dizer que uma placa de rede 10/100 tinha firewire! :D
 
se o pcb da board for 3.x
tens esta k7vza3.6bios
da suporte para discos ate 137 Gbs

for 1.x tens aqui a ultima bios não fala do suporte para discos de alta capacidade mas teve ter algum melhoramento sobre isso k7vza1.x
 
Back
Topo