1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Discos 20 gb para Xbox360 a 20/ 25 euros na GAME?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Savater, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1056)

1. Savater

Savater Power Member

Bom dia,

Quero comprar um disco de 20gb em 2ª mão, na loja GAME no colombo disseram-me que vendiam por 20/25 euros quando tivessem, achei barato.

Mas na net vejo só pessoal a vender por 40 ou mais, acham que vale a pena esperar que a GAME tenha um disco?

já agora se alguem tiver um....

ou souber de bons foruns de compra e venda agradeço

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

provavelmente agora devem aparecer mais discos de 20GB em 2ª mão, porque estão quase a sair os discos de 60GB e desceram o preço do disco de 120GB.

Este forum tem uma boa secção de vendas, mas ainda não tens acesso a ela. Podes sempre tentar no miau ou no ebay.

3. Vieirao

Vieirao Power Member

Epa eu por mim tenho um de 20 e chega e sobra... quando der para instalar os jogos, instalo só aquele(ou aqueles dois) que estou a jogar mais no momento

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  4. winnie_

winnie_ Suspenso

lol 20 gigas nem para a musica que tenho na xbox dava xD tou mesmo a ver que qualquer dia nem os 120 me vao chegar.

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Viva o Streaming...

6. Vieirao

Vieirao Power Member

Exactp , na minha xbox nem um kb está ocupado com música, gracias tversity

7. edboy

edboy Banido

como e que se põe musica na 360?pen?

8. z0rg

z0rg Banido

eu prefiro ligar o ipod á xbox

9. .DX.

.DX. Power Member

podes usar a pen vais a music e carregas no X e alteras para pen

10. EeePc

EeePc Power Member

O preço nas lojas GAME e de 30€ não me parece que tenham muitos porque eles só dão 10€ pelo usado LOL

11. Savater

Savater Power Member

ok obrigado pela resposta eeepc

Partilhar esta Página