1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos - 8Mb vs 16Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Moliko, 28 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 882)

1. Moliko

Moliko Power Member

Boas

Alguém me consegue dizer se a diferença de performance é substancial entre discos de 8Mb e 16Mb de cache? Isto falando entre discos da mesma marca e capacidade....

E já agora o Maxtor DiamondMax 10 SATA que eu ando a namorar tem interface SATA2.... é compativel com o SATA1 ? é que tenho uma Abit IC7 e não queria estar a comprar um disco que depois não funcione :rolleyes:

2. artsite

artsite Power Member

Digamos apenas que o esse disco, maxtor diamondmax 10 de 300gb e 16mg de cache, consegue bater em alguns testes o famoso raptor de 76gb.

Por isso é só fazer contas.....

Sata 2 e perfeitamente compativel com sata 1

3. Moliko

Moliko Power Member

Eu tou inclinado para o DiamondMax 10 mas de 200Gb com 16Mb cache.... há alguma loja em Lx que tenha a preços decentes?

4. Archangel

Archangel Power Member

Nao havia para aí um problema de incompatibilidade entre esses discos e algumas boards? Se alguém confirmar isso agradecia. Lí qualquer coisa a esse respeito mas nao me lembro agora qual o chipset(s) a que faziam referencia.

Partilhar esta Página