1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Discos de 3.5" a funcionar na PS3...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por janokita, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1115)

1. janokita

janokita Power Member

pois parece que é possivel pôr discos de 3.5", nas ps3's.... mas não me parece que vá fazer isso... o disco fica cá fora, tem de tar ligado á PS3 por um cabo SATA, que pode sair facilmente e eu não faço ideia de como ia alimentar o disco...LOL

deêm a vossa opinião...:kfold:

cumps

2. Gay

Gay Power Member

alimentas com uma fonte ah parte. ou ligas um usb cortas os fios e tens corrente.. siga

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Interessante, mas qual a utilidade?
    A consola nunca iria aproveitar convenientemente o disco, por uma razão:
    Apesar de em alguns jogos teres de instalar uma pequena parte do jogo no disco rigido, de forma a melhorar os loadings, nunca notarias uma diferença de desempenho que justifica-se ter aquela aberração no exterior da consola.

PS: Além que o ruido produzido por um disco de 3.5'' e maior que um de 2.5'', tal como o aquecimento.

Cumprimentos,
    Eagles_2

4. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Já houve quem fizesse isso;)
    AQUI

5. janokita

janokita Power Member

yah eu sei.... tipo só achei kurioso tmb dar pa usar desses diskos... mas yah prefiro muito mais comprar um de 2.5"

Partilhar esta Página