1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos desapareceram!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Rock_, 26 de Novembro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 964)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas
    Eu fiz search e não encontrei nada.
    Ontem quando liguei o pc e fui ao meu computador apareceu-me tudo assim:
    Não faço ideia do que possa ter acontecido. Já andei a tentar mudar a maneira como são apresentadas as pastas mas nada :(.Eu para aceder aos discos tenho de carregar naquele barra em cima onde diz o meu computador. Se eu quiser fazer upload de imagens do imageshack,tenho de por a imagem no desktop porque ao fazer navegar (no imagesh.) não aparecem os discos. :005:
    Será que me podem ajudar?
    Abraço e obrigado :)

Última edição: 26 de Novembro de 2005
  2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

já foste ao gestor de discos ver se aparecem lá as partições?

à dois dias tive um problema semelhante onde me desapareceram 2 partições (mas tb não tens os cd-roms) e estavam como hidden ntfs e só detectei/resolvi o problema com o partition magic

se tiveres à rasca faz um system restore recente a ver se fica tudo bem ou mete o cd do windows e faz um repair (se nunca fizeste é o segundo, o primeiro vai para uma consola)

3. _Rock_

Obrigado pela resposta! :)
    Sim já fui ao gestor de discos,e aparecem lá todos direitinhos. Mas no meu computador estranhamente desapareceram todos.
    Se não encontrar mesmo maneira de resolver,vou fazer o que disseste dobre o restore ou repair.
    Abraço e obrigado

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Vai ao Event Viewer ver se aparece lá alguma mensagem de erro.

A semana passada aconteceu-me uma coisa parecida com um disco Seagate e quando corri o SeaTools dizia que tinha bad sectors.

5. _Rock_

Peço desculpa pela minha noobice mas não sei onde está/arranja/o que é o Event Viewer. :confused:
    Abraço e obrigado :)
    EDIT: Encontrei,vou experimentar!

6. _Rock_

Bem as únicas coisa que encontrei que tivesse a ver com os disco foi isto:
    -O serviço Serviço administrativo de gestão de discos lógicos entrou no estado execução.
    -O serviço Serviço administrativo de gestão de discos lógicos entrou no estado pausado.
    Vou experimentar o Seatools.
    Abraço

7. possessed

acho que deve ter algo a ver com o próprio windows, visto ter desaparecido tudo qt é drives e as pastas dos documentos

8. _Rock_

A ver vamos. Eu daqui um bocado vou testar o Seatools,depois se não houver mais sugestões vou fazer restore/repair. :confused:
    Abraço e obrigado pelas respostas :)

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Se fores ao Run e fizeres C:\ ele acede ao disco?

Eu concordo com o possessed, é esquisito o facto de ter desaparecido tudo. No meu caso foi só mesmo o disco. Experimenta fazer um repair.. pode ser um ficheiro de sistema marado.

10. _Rock_

Acede! Perfeitamente. Vou fazer isso mesmo,um repair.
    Abraço e obrigado pelas respostas :)

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

experimenta um restart

12. possessed

desculpa lá mas acho esta resposta um pouco estúpida (não te querendo ofender)

13. _Rock_

Isto aconteceu ontem.E hoje quando liguei o pc os discos continuavam a não estar lá.
    Mas obrigado na mesma.
    Abraço

14. Cabalo

Cabalo Power Member

olha lá, não terás andado a jogar uns "backups" de jogos protegidos por starforce 3 ou securom 7?
    é que há uns programinhas que escondem os drives dessas protecções e que no final é preciso fazer restore...

tipo starforce nightmare, sr7 stop, sd4hider, and so on...

15. Vai ao system, gestor de hardware, e desistala os discos rigidos que tenhas lá.
    Reboota e deixa o win detectar e instalar o novo hardware encontrado.

Resolveu?

16. _Rock_

Obrigado pelas respostas aos dois. :)
    Cabalo,não,não joguei nenhum desses "backup's".
    Borat Sagdiyev,se o repair não funcionar(ainda não tive tempo) ,vou experimentar isso!
    Abraço

Partilhar esta Página