1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos doidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ipoya, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 696)

1. ipoya

ipoya Power Member

Tenho aqui 2 discos de 250gb um ide e outro sata e os dois dão-me problemas. Ficam os ficheiros com os nomes esquesitos e caracteres especiais. Eles estão os dois formatados em Ntfs. Já os formatei (pensei que estava resolvido) mas hoje ao ligar o disco noutro pc voltou ao mesmo.
    O sata é um maxtor e o ide um seagate.

O que será?

Última edição: 20 de Outubro de 2006
  2. Whooper

Whooper Power Member

Isso assim é muito vago.
    Podes colocar um printscreen ?

3. apoc

apoc Power Member

por acaso não metes cedilhas e acentos nos nomes dos ficheiros ? .... se metes é normal isso acontecer ..

por outro lado pode ser um bichito que anda ai no pc .....

4. ipoya

ipoya Power Member

Printscreen já não dá porque voltei a formatá-lo. Mas fica com caracteres tipo isto ┐◄ñ~$¹)╣0. E não tem nada a ver com cedilhas e acentos, porque fica tudo assim. Por exemplo a pasta programas fica tipo pro◄gr$mas. :005:
    Ajudem-me :'(

5. Whooper

Whooper Power Member

Bixeza ai nesse PC.:lol:
    Eu formatava, lol

6. ipoya

ipoya Power Member

Já o tinha formatado e voltou ao mesmo. Por isso virus não é. Pensei na fonte de alimentação mas acontece tb a mesma coisa. Não sei o que possa ser mais. Eles tem garantia mas se acontece aos dois... não deve ser dos discos...>(

7. kimp

kimp Power Member

se calhar o problema nao ta nos discos.

Faz um reset à board a ver...

8. ipoya

ipoya Power Member

Acontece na mesma... :sad: Será que a board tem algum problema? Que coisa esquesita:wow:

Partilhar esta Página