1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos e Altos FSB's

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JaCk, 25 de Maio de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1047)

1. JaCk

JaCk Power Member

Ois ppl!
    Duvidas:
    Tenho o meu fsb a 150mhz e o meu IBM 120GXP de vez em quando faz uns barulhos q eu axo pouco normais.... :( mais altos e "mecanicos"...

Fiz o teste e a 133mhz parece q os barulhos desaparecem....

O q quer isto dizer??!?! Sera q, embora esteja com um cooler soh pra ele, ele n gosta do clock a 37.5mhz??

Axam que o disco pode morrer por este overclock??

Sera q depois, com a minha nova board posso por o disco a funcionar com um clock abiaxo dos "normais", 33mhz??? Vou perder mt desempenho?

Vamos la "entendidos", deem-me a vossa opiniao sff.:rolleyes:

2. MEIA

MEIA Power Member

isso já aconteceu a um colega meu, mas não tinha o computador "overclockado".
    Depois de ouvir uns quantos estalitos, fez um "scandisk" à parte física do disco e não é que lhe apareceram uns quantos "bad sectors".
    Resultado mandou vir outro, pois anda estava na garantia. Aconselho-te a fazer o mesmo, faz um "scandisk" ao teu disco e depois conta coisas.
    Se o já fizeste, tem muita atenção e evita os "overclocks".

Tenho dito.

3. JaCk

JaCk Power Member

Jah agora fez o scandisk com o norton ou mesmo o do windows?

4. MEIA

MEIA Power Member

fez com o do windows, se não me engano a versão do sistema operativo era windows 2000.

5. JaCk

JaCk Power Member

Poix....jah fiz o scandisk e nada, o disco esta "impec"!...
    .....
    ......
    errrr.....

6. Crusher

Crusher Power Member

Bem, eu tenho o meu Fujitsu de 6,4Gb com o bus PCI a 43Mhz... é uma excelente maquina de guerra... :-D
    Assim como os outros dispositivos PCI que tenho no PC...

7. kota

kota Power Member

Ois ..

Já lixei um 75 GXP a 150 FSB numa 8KHA+ (bios 8khaL00) e com esse Athlon Xp que tu conheces :D

Baixei só um pózito para 148 FSB e nunca mais tive probs com outro disco igual nem com um 60 GXP.

Com a tua board não sei mas experimenta fazer o mesmo.

Partilhar esta Página