Discos Externos Apagam a Luz

kales

Power Member
Boas noites pessoal

Tou com um problema no meu pc já a algum tempo que me anda a dar cabo da cabeça e passo a explicar.
O meu pc é um P4 a 3 Gigas com Board Asus P4V800-X tenho 2 Dim's de 512 Megas.
Tenho 3 Discos externos 2 de 500 Gigas e um de 1 320 gigas.
Tenho uma fonte de 660 W
Como a minha board na parte de trás só tem 4 entradas USB comprei uma placa PCI de USB's somente para os discos externos.

O problema começa quando eu por exemplo fazo uma descompressão de 20 ficheiros rar para dar origem a uma ficheiro .iso o disco a meio não obrigatóriamente no mesmo sitio o disco para e a luz apaga ficando o disco inacessivel no windows e tenho de o desligar e voltar a ligar para o voltar a poder aceder. Isto acontece com os 3 discos.

O que eu já fiz:

-Já liguei os discos as portas USB's do PC o problema e o mesmo
- Já liguei os discos noutro pc e funciona tudo bem o que me dá a entender que o problema estará no pc.
- Tenho a bios actualizada para a ultima versão não beta da Asus.
- Tenho o XP e o windows SP3.

Quem me poder ajudar agradecia porque já não sei o que fazer...
Obrigado

Entertanto posso acrescer que o erro que vem no registo:

"Foi detectado um erro no dispositivo \Device\Harddisk1\D durante uma operação de paginação."
"Foi detectado um erro no dispositivo \Device\Harddisk2\D durante uma operação de paginação."
"Foi detectado um erro no dispositivo \Device\Harddisk3\D durante uma operação de paginação."


O sistema não conseguiu esvaziar dados para o registo de transacções. Podem ocorrer danos."
 
Última edição:
Back
Topo