1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos Externos DivX player

Discussão em 'Digital Life' iniciada por The_Z, 13 de Maio de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 2132)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Qual é o preço mais ou menos de um produto desses?

3. The_Z

O ultimo é o mais caro, mas tb tem 1 hd de 160gb (270€) e tb me pareçe o melhor.

Os outros penso q estará entre os 130€ mais ou menos dependendo do disco (40gb ou 60gb)

Última edição: 13 de Maio de 2005
  4. timber

timber Zwame Advisor

Ninguém fabrica um aparelho semelhante a esses mas sem disco rígido e apenas com uma placa de rede (WLAN claro)?
    Isso é que era interessante.
    No entanto estes com disco rígido são bem mais interessantes que os normais divx players é verdade.

5. sapropel

sapropel Power Member

não conhecia tal coisa, parece muito interessante mesmo.

isso suporta divx/xvid/wmv/etc? ac3/mp3/wma/etc? sub/srt/etc?

se suportar tudo, então vale MUITO a pena.

6. PlUGged

PlUGged Power Member

7. The_Z

PlUGged,

Sim estes são sem dúvida bem melhores q os que mencionei. Mas tb bastante mais caros.

Acho q o grande problema nestes gadjets são a actualização a novos codecs e as legendas.

Assim q gostava de saber se alguem tem algum, para contar um pouco a sua experiência.

8. The_Z

Poix...

Parece que ninguem tem um bicho destes em Portugal ;)

9. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

A minha empresa tem neste momento em stock iguais ao Rimax, são muitos bons. Da pra ver em pc's e tv's.

10. The_Z

São de que marca?

Já testaste algum? Não tem problemas de codecs e de legendas? Da para alterar a firmware?

Tks!

11. Xogun

noax, de momento estamos a testar num projector, nao temos tv aqui no work. E tem um menu bastante completo até.

12. Xogun

Já tenho os preços, 209,90 € + iva

Noax

13. The_Z

ok ok

Já sabemos os preços, queremos é saber de experiencias :o

14. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Offtopic:O que é isso? Para que serve? (sou um pouco noob neste campo, e tenho curiosidade em saber)

Se isso servir para algma coisa, e para as minha necessidades vou ponderar comprar um bichano desses :rolleyes:

tKs.

Última edição: 18 de Maio de 2005
  15. Jotapof

Jotapof Power Member

Está este "Disco Conceptronic 250GB Media Player c/comando USB 2.0" à venda na *****, como produto bomba da semana por 189€, não parece mau preço uma vez que trás um disco de 250Gb e lê legendas sub, srt e smi.

Alguém comprou algum?

Partilhar esta Página