1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos externos, o que recomendam?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por No_Kode, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 584)

1. No_Kode

No_Kode Power Member

Boas,

pretendo comprar um disco externo, para acompanhar um portátil, mas não sei o que é recomendado neste momento em termos de fiabilidade.

Pretendo um de 2,5 (os mais pequenos), com uma capacidade razoavel (300+ Gb), e de preferência com o design porreiro. O preço convém ser maneirinho...

A velocidade não é o mais importante, pois vai servir basicamente como biblioteca para graficos, fontes, e esse tipo de coisas.

Estou aberto a sugestões.

Obrigado.

2. Nomis

Nomis Power Member

Boas

Eu também queria umas recomendações mas eu estou mais virado para um 3.5" de 500 GB ou 1TB.
    Queria saber quais as marcas a evitar, quais as mais fiáveis e outros aspectos a ter em consideração. Já agora portas e-sata são mais rápidas que USB 2.0? O meu portátil tem aqui uma que também serve de USB e fiquei com essa dúvida.

Cumps

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  3. kleinetaube

kleinetaube Power Member

eu nao percebo muito disto MAS, lacie e western digital sao muito boas marcas!

é possivel que hajam outras mas eu ja nao estou muito por dentro disso. Podes tambem querer multimedia ou não...

4. Nephilin

Nephilin Power Member

yep com os lacie ou western digital já ficas bem servido, tens também iomega e trekstor.

Partilhar esta Página