1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos externos têm suporte para legendas?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lmeira, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 556)

1. lmeira

lmeira Power Member

Boas...

Tenho visto por aí muitos discos externos com caracteristicas de leitura de fotos, musica e filmes directamente na tv.... mas não definem quais os formatos que são compativeis e se os mesmos podem ser actualizados atraves da instalacao de novos codecs.... E tb n sei se têm suporte para legendas srt ou outros....

Alguém me pode tirar estas duvidas?

2. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

se o teu proposito for ver divx numa tv podes sp comprar um phillips 5160 tem entrada usb e le divx e legendas srt.

3. _rm_

_rm_ Power Member

O que o homem perguntou é se os discos externos liam legendas :p
    Depende, mas todos os que tenho visto (que lêm divx) suportam, já testei um, pelos imageñs do menú posso afirmar que tinha um chip ESS, mas as legendas são muito fraquinhas e não existe firmware para melhorar.
    Pelo menos no que eu experimentei, não perguntes marca que não me lembro, era de um amigo.

4. peço desculpa por me intrometer no post mas ja agora algum de voces sabe como é a melhor forma de 'colar' as legendas directamente no filme? tenho um dvd que le divx mas nas legendas tem varias falhas ja que palavras com acento aparecem mal e as legendas sao um pouco pequenas..

cumps

5. _rm_

_rm_ Power Member

Lê isto: http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/index.php?topic=653.0

Tens de confirmar se o teu leitor é compativel, ou experiementas, que não custa nada, ou vês no fórum um tópico organizado por mim com alguns leitores compativeis que os useres vão informando.
    Posso garantir que desta forma consegues umas legendas muito próximas ou iguais aos dos filmes da TV.

Partilhar esta Página