1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos externos Toshiba vs Iomega

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Taveirada, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1038)

1. Taveirada

Taveirada Power Member

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica][FONT=Verdana, Arial, Helvetica][FONT=Verdana, Arial, Helvetica] Ora digam lá qual gostam mais.

Queria comprar um Disco externo de 300gb.

O toshiba custa 169€ e tem 320gb.
    O Iomega custa 179€ e tem 300gb.

A minha pergunta é... qual compravam...

é que o toshiba nao encontro nada na net!

Nota: nao tenho a certeza, mas o iomega tem 2 anos de garantia e o toshiba 1...
    [/FONT]
    [/FONT]
    [/FONT]

2. Raden

Raden 1st Folding then Sex

nop... é OBRIGATÓRIO 2 anos de garantia no minimo! quanto a escolha eu escolhia iomega pois sao lideres em armazenamento externo...

cumps

3. ngm

ngm Power Member

Viva Taveirada,

Tens a certeza que preferes discos 3.5"? Olha que os discos de 2.5" não necessitam de transformador, são mais leves, mais resistentes contra choques, não aquecem tanto. Não dispoêm de tanta capacidade mas aparte disso só têm vantagens!

O Seagate Momentus 160GB USB2.0 ficou em 5 lugar nos 100 melhores produtos de 2006 (PCwolrd):

http://www.pcworld.com/reviews/article/0,aid,125706,pg,2,00.asp

Parece-me fantástico... mas carote! :(

De qualquer forma, entre Iomega e Toshiba... para discos de 3.5" optava também pela Iomega. No entanto, para discos de 1.8" a Toshiba é das únicas e melhores!

4. timber

timber Zwame Advisor

Optava pela mais barata e com mais capacidade ou então a que tivesse a caixa mais catita

Nenhuma das duas fabricou o disco que lá está dentro por isso é igual ao litro.

5. Taveirada

Taveirada Power Member

Bem,

optei por comprar em partes.

já comprei uma caixa da conceptronic (29€). Agora falta o disco...

Em braga não havia em lado nenhum...

Partilhar esta Página