1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos Externos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kalends, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 538)

1. Ola a todos.

Estou a pensar em comprar um disco externo de 500 gigas da western digital normal ou um da iomega multimedia. A minha questão, e por isso peço ajuda e opiniões, é o que me aconselham, qual a melhor marca e relação qualidade/preço. Ou se existe outra marca não mencionada aqui.

Obrigado

2. Imortal

Imortal What is folding?

Mostra os modelos que queres, para poder-mos comparar.
    Penso que a WD é melhor, mas digo isto só pela marca ser mais conhecida, o que normalmente indica alguma coisa.
    Cumps

3. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Não podes comparar entre estes dois modelos. O da Iomega que apresentas é um reprodutor multimedia, não é so disco, daí o seu preço. É esse mesmo disco que tas indeciso?
    Eu falo por experiencia propria, tenho um My Book de 500GB e só posso dizer maravilhas. Super silencioso, pois quando nao é usado durante uns minutos "hiberna", para teres noção, tenho-o sempre ligado, quase 24h/24h inclusive, adormeço com ele ligado e nem o oiço, pois como nao ta a ser usado ele nao faz nenhum, mesmo nenhum barulho.

4. Tenho noção que são diferentes mas quero saber as qualidades de cada um e a fiabilidade

Partilhar esta Página