1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos Iomega ao final são da Seagate

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por fabio-8800gts, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2906)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Bom dia... Provavelmente ja devem saber e isto não é novidade ou então é para alguns.... Os discos da Iomega são Seagate.... Ontem tive curiosidade e abri o meu para ver o que me esperava la dentro.... Deixo aqui umas fotos nada de especial tiradas com o telemovel :

Como a seagate é boa marca acho que podemos confiar nestes discos.... Eu ja tava a espera de encontrar uma boa marca ou samsung ou hitachi.... encontrei seagate.... Tinha uma beca medo destes discos porque não sabia o que la tava dentro mas agora ja tennho mais confiança :lol:.

Cumpz

2. jota-ce

jota-ce Power Member

Evitavas de ter aberto o disco, nas propriedades do mesmo consegues saber a marca. Para mim seagate é das melhores marcas, já samsung.... :mad:

3. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Eu tive um samsung de 160 neste pc antes de o passar para o outro.... Não sei como tinha o xp isntalado e noutra partiçao os ptrgramas e jogos instalados etc tava sempre nos 22 graus 23.... Não muito mais....
    O da hitachi que ainda ca tenho tinha as minhas cenas todas tava semmpre nos 28, 30 , 32 graus.... Samsung não sei como e mais fresco lol. A minha prof de tic tinha um externo da samsung deu lhe problemas.

Este disco pelo que tive a ver e satta II e porvavelmente também da para pcs portáteis...

4. kiling

kiling [email protected] Member

Se existem discos com os quais tive problemas foi os samsung... 3 em 3 semanas. Por fim la me trocaram por 1 hitachi que tem sido de ferro!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página