Discos/Leitores para backup

Rui Marto

Power Member
Aqui há tempos vi uns discos rígidos portáteis para os quais era possível descarregar directamente as fotos dos cartões. Agora não encontro nada.

Onde se vendem? E para que preços?
 
Aqui há tempos vi uns discos rígidos portáteis para os quais era possível descarregar directamente as fotos dos cartões. Agora não encontro nada.

Onde se vendem? E para que preços?


Estás a falar disto? http://www.*****.co.uk/Portable-Storage-Drives/Nexto-DI/Nexto-Multi-1-Portable-Back-up-Device
 
não vais conseguir arranjar nada muito barato. neste tipo de equipamento, tens pouco espaço para o que pagas, relativizando para os hdd normais.
mais vale investires em cartoes.
 
Pois, estou a ver que sim. Estava na esperança que o preço destas coisas já tivesse baixado. Se calhar em preço/espaço mais valia comprar o grip com USB para a 40D e ligar a um disco externo de 1Tb. :p
 
Pois, estou a ver que sim. Estava na esperança que o preço destas coisas já tivesse baixado. Se calhar em preço/espaço mais valia comprar o grip com USB para a 40D e ligar a um disco externo de 1Tb. :p

E depois como passas as coisas sem pc?

na ***** têm uns da emetec mas são um pouco mais caros que esses(160GB - 159€), devem ter melhor autonomia mas em contrapartida não devem ter um protocolo aberto em termos de discos, pelo que percebi esse vem com disco mas podes trocar por outro...

tens este na ***** mas está esgotado...
 
E depois como passas as coisas sem pc?

na ***** têm uns da emetec mas são um pouco mais caros que esses(160GB - 159€), devem ter melhor autonomia mas em contrapartida não devem ter um protocolo aberto em termos de discos, pelo que percebi esse vem com disco mas podes trocar por outro...

tens este na ***** mas está esgotado...

O grip com USB da 40D permite-te fotografar directamente para um disco externo. Não precisas de um PC.

O dar para trocar de disco é bom, ao menos sempre se pode meter um disco gigante. Mas alguns vêm limitados no firmware para não aceitar discos muito maiores.
 
Quem tiver ipods, penso que também há uma maneira de ligar directamente as máquinas para guardarem as fotos nos ipods em vez de guardarem nos cartões.
 
xtr3me da´ mas como normal é 1 peça cara com problemas de compatibilidade!! :D

Eu queria ver se arranjava isso para o meu. Comprei o ipod com tambem esse intuito na altura!

Eu para low budget aconselho uma digimate III + disco 2.5 ao tamanho desejado.
 
Na Digiwowo também há disso; http://www.*****.de/index.php/cPath/87_163?osCsid=e546153951afd588c2d4d99612533341

Já pensei em comprar 1 mas ainda nao sei se opto por 1 disco de 40 gb ou por mais 2 ou 3 cartoes de memoria.
 
Os Jobo Giga One (40 gb) que custa 87,55€ na Digiwowo teem uma velocidade de leitura de 2,5 mb/s. Um gaijo quer descarregar um cartao de 4gb tá uma eternidade.
 
Back
Topo