1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos/Leitores para backup

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Rui Marto, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 1801)

1. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Aqui há tempos vi uns discos rígidos portáteis para os quais era possível descarregar directamente as fotos dos cartões. Agora não encontro nada.

Onde se vendem? E para que preços?

2. bebum

bebum Power Member

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  4. kryo

kryo Power Member

não vais conseguir arranjar nada muito barato. neste tipo de equipamento, tens pouco espaço para o que pagas, relativizando para os hdd normais.
    mais vale investires em cartoes.

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pois, estou a ver que sim. Estava na esperança que o preço destas coisas já tivesse baixado. Se calhar em preço/espaço mais valia comprar o grip com USB para a 40D e ligar a um disco externo de 1Tb. :p

6. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

E depois como passas as coisas sem pc?

na ***** têm uns da emetec mas são um pouco mais caros que esses(160GB - 159€), devem ter melhor autonomia mas em contrapartida não devem ter um protocolo aberto em termos de discos, pelo que percebi esse vem com disco mas podes trocar por outro...

tens este na ***** mas está esgotado...

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O grip com USB da 40D permite-te fotografar directamente para um disco externo. Não precisas de um PC.

O dar para trocar de disco é bom, ao menos sempre se pode meter um disco gigante. Mas alguns vêm limitados no firmware para não aceitar discos muito maiores.

8. xtr3me

xtr3me Power Member

Quem tiver ipods, penso que também há uma maneira de ligar directamente as máquinas para guardarem as fotos nos ipods em vez de guardarem nos cartões.

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

xtr3me da´ mas como normal é 1 peça cara com problemas de compatibilidade!! :D

Eu queria ver se arranjava isso para o meu. Comprei o ipod com tambem esse intuito na altura!

Eu para low budget aconselho uma digimate III + disco 2.5 ao tamanho desejado.

10. xtr3me

xtr3me Power Member

Go figure ... :P

Não cavas isso no ebay?

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Dude, por 20 libras (e este deve ser já bem bom, porque os há muito mais baratos) resolves a coisa -- http://cgi.ebay.co.uk/iPod-Camera-C...14&_trkparms=72:1300|66:2|65:12|39:1|240:1318

12. rjcsc

rjcsc Power Member

procura aqui: http://www.*****.com/

13. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

14. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

muchas gracias!

compro quando voltar a portugal! ver se não esqueço!!!

15. xtr3me

xtr3me Power Member

Logo vi que não tinhas procurado no ebay :D

16. adolfo dias

adolfo dias Power Member

na ***** acho que há algo do genero
    leva é discos de 2.5 e n tras nenhum, mas acho que tb custava uns 30 ou 40€

17. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A ler cartões a 2Mb/s comigo não tem futuro.

18. adolfo dias

adolfo dias Power Member

la n diz a velocidade...

19. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Encontrei no forum do dpreview.

20. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

Os Jobo Giga One (40 gb) que custa 87,55€ na Digiwowo teem uma velocidade de leitura de 2,5 mb/s. Um gaijo quer descarregar um cartao de 4gb tá uma eternidade.

Partilhar esta Página