Discos/Leitores para backup

acreditas que nem sequer me passou pela cabeça essa opção? :$

no entanto esse cromo só envia dentro dos UK :(

Faz um search rápido por "ipod camera connector" no ebay.co.uk. Depois no "Postage to" (que está entre o preço e o tempo que falta para acabar o negócio) mudas para portugal e vês que há uns quantos que enviam.

;)
 
Eu sei. O meu é o video. Não comprei o classic na altura por isso mesmo.

xtr3me eu sei usar o ebay apenas referi o do link não enviava. Sou é preguiçoso demais para pesquisar lol (quando o dinheiro não abunda é assim :/ )
 
xtr3me eu sei usar o ebay apenas referi o do link não enviava. Sou é preguiçoso demais para pesquisar lol (quando o dinheiro não abunda é assim :/ )

Não quis dizer o contrário jamiro :lol:

Estava só a apontar o facto de conseguires encontrar lá quem enviasse isso para PT. As indicações foi só porque há sempre mais pessoal interessado que às vezes anda a ver um a um se enviam para determinado sítio (um colega meu fazia isso). Principalmente se estiverem habituados a usar o ebay ;)

Sorry if it came out wrong :D
 
destroyer muitas vezes não há possibilidade de tal.

Por exemplo em viagens convém levares o menos peso/espaço possivel portanto algo desse genero ou ipod é excelente apenas para passares as fotos e em casa no final de tudo veres relaxado.

Agora estes preços são absurdos. Nada que comprar 1 caixa que leia cartões e meter lá 1 disco.
 
Se fores a uma viagem para um hotel ;) Eu levei o laptop para Granada precisamente para descarregar o cartão e backup e ver as fotos, mais do que ter net. (foi um "bónus" )

E quem viajar muito e tal, pode sempre apostar num netbook. É muito mais util que um disco destes.
 
Pá, para comprar um desses discos xpto mais vale comprar um Netbook e fica-se com material para bem mais coisas, e além do mais um netbook cabe em qualquer esquina de uma mala de fotografia decente.
 
Vai fazer viagens só de sacos às costas a procura de local no dia depois fala comigo!

viagens planeadas assim não é problema. até sugiro couchsurf q ainda conheces melhor o local onde vais.

Agora por exemplo eu fui para marrocos e passei noites ou em comboios ou em locais que eu deixava apenas a roupa e nada mais. Tens que pensar em todas as situações mas claro que se há dinheiro para tudo então ok siga a comprar portatil pequeno e pagar hotel ;)
 
Continuo a preferir um netbook que tenha card reader ou leitor externo + disco 2,5" interno a gosto até 500 gb.

O preço de um bixo destes ja chega para um netbook ou quase!

Os discos são mais pequenos e portáteis é claro, mas quem anda com um calhamaço de uma SLR com bom vidro, de certo que ter um netbook ou disco multimédia acaba por ser indiferente...
 
Última edição:
Continuo a preferir um netbook que tenha card reader ou leitor externo + disco 2,5" interno a gosto até 500 gb.

O preço de um bixo destes ja chega para um netbook ou quase!

Os discos são mais pequenos e portáteis é claro, mas quem anda com um calhamaço de uma SLR com bom vidro, de certo que ter um netbook ou disco multimédia acaba por ser indiferente...

Ou compras um magalhães que ainda tem a vantagem de ser à prova de água lol. Assim já podes andar a tirar fotos à chuva :D.
 
Última edição pelo moderador:
Continuo a preferir um netbook que tenha card reader ou leitor externo + disco 2,5" interno a gosto até 500 gb.

O preço de um bixo destes ja chega para um netbook ou quase!

Os discos são mais pequenos e portáteis é claro, mas quem anda com um calhamaço de uma SLR com bom vidro, de certo que ter um netbook ou disco multimédia acaba por ser indiferente...

Ou não... Queria-te ver a parar a meio de uma conferência, montar a tenda com o netbook, esperar que aquilo arranque, ligar o leitor CF e meter aquilo a descarregar fotos.
Aquilo à partida liga muito mais depressa e descarrega o cartão automaticamente. É meter o cartão e atirar de novo para dentro da mala.

Agora uma coisa é certa. Pelo preço daquilo compro 10 cartões e deixo de me preocupar com espaço.
 
Ou por ex durante um rally quer-se descarregar um cartao rápidamente è capaz de ser bem mais rápido e prático com disco destes do que com o portátil.

À 15 dias quanto fui a uma prova de motocross, assim que acabava uma manga passado nem 5 minutos começava logo outra. Se tira-se as fotos em raw com 4 gigas dava para 200 e poucas, logo no meu caso durante uma manga tinha que mudar de cartao e por outro a descarregar o que com um disco destes supostamente seria bastante rápido e prático.
 
Ou não... Queria-te ver a parar a meio de uma conferência, montar a tenda com o netbook, esperar que aquilo arranque, ligar o leitor CF e meter aquilo a descarregar fotos.
Aquilo à partida liga muito mais depressa e descarrega o cartão automaticamente. É meter o cartão e atirar de novo para dentro da mala.

Agora uma coisa é certa. Pelo preço daquilo compro 10 cartões e deixo de me preocupar com espaço.


Ia dizer o mesmo. Cheguei a ver no ***** uma coisa dessas com várias entradas e 160GB por 100 e poucos euros, mas não comprei.

Eu vou fazer como tu disseste, com o preço daquela coisa vou comprando cartões à fartura:D

E para o evento da marinha já vem ai um novo, sou capaz de encomendar hoje.
 
Back
Topo