1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos para portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Akh608, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 743)

1. Não é trolling, mas a pura ignorância, lol.

Dúvida básica - preciso de um disco para substituir o do portátil. Este tem-se portado bem, mas anda a ficar curto. Tenho procurado e encontro vários "discos para portáteis", mas fico na dúvida... qualquer disco anunciado como para portátil serve? Não haverá problemas de compatibilidade?

2. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Poderá haver problemas de compatibilidade. Depende (e muito) da idade do portatil. Normalmente os fabricantes fornecem listas de compatibilidade dos portateis nos seus sites.

Ou manda aí o modelo do portatil que a malta vê isso. ;)

3. :) obrigado.

Acer Travelmate 4002 WLMi

...acho que tem 2 anos e tal... talvez 3.

4. anjo2

anjo2 Power Member

Não há discos só para portáteis, são quase todos de 2,5' e IDE (antigos) ou Sata (recentes), por isso tens que ver qual dá para o teu portátil, por exemplo com o programa Everest podes ver.

5. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

No caso deste portatil, estás á procura de discos IDE de 2.5". Em principio não terás problemas com esse portatil com qualquer disco. Compra o maior que puderes pois os preços compensam. ;)

6. Obrigado pelas dicas. :)

7. ffar

ffar Power Member

Já compraste? Eu tb tenho de trocar um disco de um 4002wlmi mas não sei qual o máximo de tamanho que a bios reconhece. Contactei a acer e disseram-me que era só 80Gb mas acho muito estranho. Já alguém pos um disco maior neste portatil?

8. Por acaso, ainda n tive coragem de me separar do computador o tempo suficiente para lhe mudar o disco... :'(

...e ainda por cima agora com essa... eu n curto mesmo nada isto de computadores, a n ser o usá-los... :mad:

Partilhar esta Página