1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos para raid 0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trojan_mxx, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 705)

1. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

2. Resev

Resev Power Member

Vai antes para os WESTERN DIGITAL 80GB SATA II 8MB 800AAJS

São também discos de prato único e ficam quase pelo mesmo preço.
    Confio mais na WD do que na Hitachi.

A vasta maioria dos utilizadores de PCs não tem uso prático a dar a um sistema RAID.
    Acho que devias pensar bem no uso a dar aos discos.

Pelos 80€ que tens disponíveis podes comprar um WESTERN DIGITAL 640GB SATA II 16MB 6400AAKS.
    É um disco de dois pratos, pelo que os dados ficam bem condensados e os tempos de acesso reduzidos.

3. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Tenho um hitachi IDE por acaso e é bem bom e para ide bem rápido até :P eheh, mas tenho um WD de prato unico tb, e estou mt contente, aseguir vai outro igual para o raid0 ;) aconselho WD.
    Mas se pudesses esticar um bocado a corda, os samsgund F1 de prato unico também são canhões

4. RSC

RSC Power Member

Por 80 euros com portes esquece RAID0. Fazer RAID0 em discos de 80GB com 8MB de cache é mais bolos. Por 75 euros compras um Western Digital 640GB 32MB (6400AALS) que mete o RAID0 desses dois discos de 80GB a um cantinho.

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

esta thread, post nº 35.

Cheguei à conclusão que devem ser os melhores discos para fazer o RAID0. Fica por cerca de ~92€ já com portes.

Cumps,
    Bom Natal

6. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Talvez nesse preço sim são os melhores, mas se falarmos de mais um bocadinho de € vale bem mais a pena dois WD de 320 single plate ou os samsgung da mesma categoria e fresquissimos.

Partilhar esta Página