1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

discos qual deles?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TeiXeir@, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 536)

1. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

pois e pessoal surgiu a oportunidade de poder adquirir um hdd agr no final do mes

a minha duvida recai entre tres escolhas k passo a citar

->WD 640gb 16mb - 72.00€
    ->Seagate 500gb 32mb - 67.00€
    ->Samsung 750gb 32mb - 77.00€

a questao aki nao e mt no tamanho do disko e mais pla kualidade por isso estejam a vontade de criticar

btw aceito outras sugestoes =D

cumpts

2. RSC

RSC Power Member

O Western Digital 640GB 16MB, é muito rápido e ao contrário dos Seagate e dos Samsung é super silencioso. (Não, os 32MB de cache dos outros, em uso diário não se nota a diferença para os 16MB do WD.)

3. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

RSC ty pla resp rapida :D eu tbm tava inclinado po WD pois tenho um seagate de 250gb mas parece k anda a bater mal apesar de ser silencioso. . .mas tbm so tem 8 mb de cache >(. . esse da wd arranjo por 69 . . .=)

ouvi dizer k samsung tbm e bom mas nao sei pk estou inclinado para o WD

cumpts

4. RSC

RSC Power Member

Vai para o WD, melhor que esse neste momento só a versão nova de 32MB de cache, mas esse custa 85 euros ou algo assim...

5. aesgan

aesgan Power Member

talvez seja 1 pouco fora de mão mas aconselho-te a ver o SAMSUNG SPINPOINT F1 1TB 32mb cache (105€). é o melhor disco de todos os de 1 TB, talvez o de 750GB tambem seja melhor que esses...

cumps

6. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

pois eu tava pa escolher o caviar black de 500gb 32mb mas nao encontro em loja nhuma aki no porto:(

cumpts

7. Ricky28

Ricky28 Power Member

O Samsung Spinpoint F1 de 1TB é o mesmo sistema que o de 750Gb são 3 pratos, ao contrario de outras marcas, tenho um Samsung Spinpoint F1 de 750Gb e estou satisfeito, barulho nicles e aquecer tambem nada.
    Cumps

8. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

epa estive a ver uma review entre o wd e o samsung e o wd win!!! =D

acho k vou de wd. . .penso k nao m vou arrepender =D

cumpts

9. RSC

RSC Power Member

Claro que ganha. Esse WD de 640GB é capaz de ser o melhor disco do mercado (acima de 320GB), melhor que este só mesmo o Caviar Black de 32MB. ;)

Partilhar esta Página