1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos queimados ao mesmo tempo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mulato, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1093)

1. mulato

mulato Power Member

Boas pessoal tudo bem?
    preciso de um esclarecimento!!
    fui a montar uma bord num pc..funcionou tudo bem..as 1000 maravilhas.meti o pc d lado e fui montar outro,kd dei por mim o pc n arrancava.desliguei o disco rigido e arrancou.o disco estragou!!
    agora o pc k montei a bord k tava a 100% fui metolo a trabalhar e aconteceu o mesmo ao disco!! :wow: :wow:
    o k será?
    será azar??
    k posso fazr?
    cumps

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

quando dizes k num arranca, o que acontece especificamente, kal a board e kal o disco??

3. jcd

jcd Power Member

Normalmente nessas coisas o azar não existe....há aí qualquer coisa mal explicada

4. mulato

mulato Power Member

a bord nova é uma msi socket 478.
    mas é o seguinte..o pcdpois d tudo montado tava a funcionar bem.arrumeio e kd fui ligar acasa da pessoa o pc n arranca.
    o k acontece é o seguinte:
    ligo o pc no botao e na faz nada,as ventoinhas dao um pekenissimo arranca e nada..se eu desligo o disco do pc ele ja arranca normalment
    isso aconteceu nos 2 discos, mas em pcs diferentes

5. mulato

mulato Power Member

como assim..penso k nao
    meti a bord nos parafusos proprios e ta a pelo menos 1 cm da xapa!!
    mas entao pk k sem disco funciona e com disco n??pk k dava e drepent deixou d dar?e logo os 2??
    epa to a nora com isto

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Se calhar ligaste o cabo IDE/floppy ao contrário :S

7. mulato

mulato Power Member

mas o cabo ao contrario n encaixa por causa dos pinos!!!n é?
    tentei ligar um dos disco a outro pc mas como slave e nada..o pc nem arranca

8. CftS

CftS Power Member

A fonte é nova? Recentemente la na loja fui surpreendido com uma situaçao que me tava a dar uma tanga enorme! Tinha um disco que ligava-o a uma makina mas esta nao detectava, ligava-o a outra e tava a 100%! Tentei de tudo so faltava mesmo xegar ao cumulo de trocar a fonte, trocei-a e voilá tudo a 100%.

Se ligares esses discos noutra maquina em SLAVE eles funcionam??

9. mulato

mulato Power Member

mas é o seguinte..o pc funcionava com mesmo disco e a borde..dpois ligueio e nada..
    e acontece em 2 disco, 2 pcs diferentes,2fontes diferentes!!e se meter outro disco novo aparece a dar!!

10. apoc

apoc Power Member

picos de corrente, ligação terra ... electricidade estática ( se bem q tivesse de ser muita ) ...

tens de controlar variáveis a ver o q possa ser ...

transporte das máquinas até casa dos clientes ! ...

11. mulato

mulato Power Member

mas so uma makina foi transportada..a outra esteve sempre em casa!
    ha alguma maneira d reparar os discos.um ainda ta na garantia,mas outro n

12. desligas te os dois pcs ao mesmo tempo?
    estavam na ligados a mesma tomada? nao metes te os parafusos que seguram os discos, muito compridos??

13. mulato

mulato Power Member

uns dos pcs liguei em casa da pessoa k entreguei e o outro na minha propria casa..os parafusos sao os k estavam.

14. mulato

mulato Power Member

ja meti noutro pc como slave e nada..o pc ond mete tb n arranca

15. CftS

CftS Power Member

nao teras os jumpers mal colocados????

16. mulato

mulato Power Member

jumpers??o k faz a selecçao d slave,master...
    ta td em ordem..ja meti em master,ja meti em slave..nada

17. CftS

CftS Power Member

k marca é o disco?

Partilhar esta Página