1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos rigidos baratos

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Sérgio Lopes, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1366)

1. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

nos dias de hj onde é k eu compro um disco rigido bom e barato?

fiz uma pesquisa pla net e o disco de 500gb mais barato k encontrei custava cerca de 150euros...
    ora por 167 comprava um externo da WB..plo k acho que deve haver mais barato algures.. ninguem me orienta?

2. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

e já agora... os discos com ligaçao sata custumam ser mais baratos k os IDE ou nem por isso?

3. dragon88

dragon88 Power Member

aqui há uns meses nem por isso, actualmente não sei como isso anda :\

either way, não importa se fores para o externo; aí importa usb vs firewire. :D

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Boas.

Dás um exemplo de um disco de MeioTB por 150 euros e ainda queres mais barato?! Mais barato que isso não encontras pelo menos para já, ou se encontrares talvez não tenha o IVA adicionado.

5. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

como um disco da wester digital esterno ja com caixa com ventilaçao e tudo apenas custa 167€ pesei k se arranjase mais barato... é k uma caixa externa sem ventilaçao vai até aos 40-50€...

e n encontro discos de 500gb com ligaçao IDE por acaso já n se fazem discos com ligaçao IDE ?

6. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

a mim importame uma beca...pk a minha caixa externa é IDE...

7. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Epah, diz aí ao pessoal onde arranjas discos de meio tera por 150 euros!!! É IDE ou SATA? Se for SATA é SATA 1 ou SATA 2?

8. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

se bem me lembro foi na *****... mas já não o vejo la :S k raio... agora so de 200 pra cima..

mas tem de haver algum mais barato... n faz sentido um disco externo ser mais barato k um interno...

9. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

10. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

11. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Vendi um de 200Gb que tinha comprado há dois anos e tal, por 60€.
    Rondam agora esses preços. Por volta de 60 / 70€.

12. GTI

GTI Power Member

Obrigado pela ajuda..:)

Partilhar esta Página