Análise Discos Rígidos Externos 2.5"

eu acho que os discos 2.5'' sao todos single plate, por questões fisicas
o maximo por plate sao ~320GB(ou eram, nao sei se há novidades recentes), logo 2.5'' = 320GB max
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Generico

acham esrte uma boa opçao tendo em conta qualidade/preço ou há mais baratos e mais em conta noutras lojas( pode ser online como fisicas)
 
onde posso comprar discos de 80GB a 39€ ? estou bastante interessado num :D

Como tenho andado em cima das baixas de preços, pois anda à caça de um bom disco por um bom preço.

Já andei em vários sites tipo "*****" e nenhum consegue chegar aos preços praticados pela *****, o que parece impossível.

Mas isto está de tal forma, que a ***** esgota muito facilmente a maior parte dos discos que tem à venda.

A ***** já teve um disco da Freecom de 120Gb por 39,90€, escusado será dizer que está esgotado à mais de um mês. Ora vê aí.

Mais dois discos que estão a muito bom preço são:

Iomega Prestige 250GB -> 64,99€
Iomega Prestige 320 GB -> 79,99€

Já fiz muito boas compras na *****, devido aos seus preços verdes. Mas para isso temos de estar atentos aos lançamentos dos produtos. Por isso no mínimo dar 3 olhadelas por semana!




P.S.-Relativamente aos discos 2.5" de 500Gb encontrei isto no google (link):

"Fujitsu com novo disco 2.5 com 500GB!
(2008-02-25)


A Fujitsu anunciou hoje o lançamento da sua nova drive MHZ2 BT, um disco rígido de 2.5-polegadas, com capacidade para 500GB.

O ínicio das vendas desta nova drive deverão começar a partir de finais de Março próximo.

Esta nova drive responde à necessidade crescente de uma maior e melhor quantidade de armazenamento em dispositivos móveis deste tipo, para guardar videos e material digital de alto volume.

Em adição, esta nova série de drives irá suportar interface Serial ATA 3.0 Gb/s para elevadas taxas de transferência de dados.

A Fujitsu apresenta mais de 40 anos de experiência na industria do armazenamento de dados, e estas novas drives apresentam dessa forma um valor acrescentado para o cliente e uma fiabilidade à imagem da empresa.
"
 
Última edição:
Boas. Também estou interessado num de 500Gb e de 2,5" e das varias lojas on line que procurei o mais barato é realmente o zaapa: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16425
queria saber o que é que achavam sobre a marca visto o produto apenas poder ser comprado por encomenda e não estar disponivel na loja para experimentar... cumps
 
Boas. Também estou interessado num de 500Gb e de 2,5" e das varias lojas on line que procurei o mais barato é realmente o zaapa: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16425
queria saber o que é que achavam sobre a marca visto o produto apenas poder ser comprado por encomenda e não estar disponivel na loja para experimentar... cumps

Ora vê este video que encontrei no youtube sobre um disco Zaapa.

link
 
Ah fixe, obrigado. Ja tinha lido algures é que os discos zaapa eram verdadeiramente da samsung ou qq coisa conhecida (mas nao toshiba). se calhar consoante os modelos zaapa sao usados discos de fabricantes diferentes, mas todos conhecidos... ou entao nao lol e sao todos toshiba. de qq dos casos por mim ta optimo e portanto tou a pensar encomendar mesmo este. cumps
 
Alguém já viu os preços na *****? costumam ter bons preços, mas com muita pena minha não têm preços no site( ou então sou eu que sou vesgo.. xD)
 
sim a ***** é mesmo pena nao ter site realmente... passei pela de benfica e de alfragide e não tinham sequer nenhum de 500gb de 2,5". mas as lojas tão muito fixes, pelo menos pa mim que dá pa mexer em "todos" os telemoveis hehe. o que é pena também é não se situarem em sitios muito acessiveis, ficam sempre separadas de tudo, ao contrario das *****'s por ex que ficam em centros comerciais
 
tenho que passar pela de leiria para ver se há alguma coisa, se não houver nd de interessante vou optar por comprar o zapaa de 500 gb.. em prencipio no fim de semana passo la e posto aqui se houver novidades...
 
Alguém sabe a marca dos discos extenos 2,5" Zappa de 400 e 500Mb?

É que estive no ***** com um 2,5" externo de 400Gb na mão, que custava 84€ e fiquei bastante tentado em compra-lo.

Lá não tinha o de 500Gb. Alguém sabe quanto esse custa e a velocidade em rpm´s?
 
Última edição:
boas. o de 500gb custava 110€ na ***** mas ja nao ta no site... nao sei se alguma vez foi possivel comprar lá porque quando tava dizia que estava esgotado em todas as lojas e só dava por encomenda... e já me aconteceu algumas vezes eu comprar uma coisa assim e depois dizerem que afinal não têm mesmo... que provavelmente é o caso deles, já que o retiraram do site, não chegando a estar nunca como disponível. sabem onde é que se pode comprar esse de 500gb agora? cumps
 
Back
Topo