Discos rigidos externos

Nesse caso um HUB não serve

Se estás a usar 2 USBs para alimentar o disco usando um HUB voltas a sobrecarregar o único USB "principal"

Bem visto :002: . Mas continuo com a minha opinião.Disco de 3.5" sai mais barato mas é muito menos trasnportável,ou seja é bom para "storage" em casa e tar quietinho de cima da mesa e levar de vez em quando e um de 2.5" podes andar com por exemplo 120Gb sempre no bolso.
 
Eu continuo à procura de uma drive externa que dê para ligar à tv. Já encontrei alguns modelos nalgumas lojas mas, para além dos vendedores não darem certezas sobre os formatos de leitura e actualizações do firmware, os preços pedidos deixam bastante a desejar.
Agradecia se alguém me puder aconselhar um modelo e uma loja onde comprar.;)
 
Alguém aconselha/desaconselha o Western Digital Elements? Vi no site da ***** um de 500Gb a 139€, mais barato que o mybook com a mesma capacidade, a 179€, alguém me sabe dizer qual a diferença entre os dois, visto serem da mesma marca, porquê dois preços diferentes?
 
Boas aproveitando o tópico que abriram, gostaria de saber se me podem ajudar: Tenho um WD my book de 250gb e agora quando passei para o windows vista após remover o dispositivo ele já não desliga o disco automaticamente.

Haverá alguma solução para este problema? >(

Obrigado :kfold:
 
Eu continuo à procura de uma drive externa que dê para ligar à tv. Já encontrei alguns modelos nalgumas lojas mas, para além dos vendedores não darem certezas sobre os formatos de leitura e actualizações do firmware, os preços pedidos deixam bastante a desejar.
Agradecia se alguém me puder aconselhar um modelo e uma loja onde comprar.;)

eu comprei na ***** o disco media player da MEMUP de 320gb

porreiro

le tudo fixe e com legendas srt ate em portugues com acentos e tudo

tem comando a distancia e tem varios tipos de saida incluindo ficha SCART, um mimo
 
Aproveitando este tópico o que acham deste disco? Será uma boa opçao.. ou existem melhores do mesmo género? http://www.*****-pro.com/pt/pt/504175/art/western-digital/disco-rigido-externo-my-b.html

E quanto ao eSata que opiniões têm sobre isso?

Desde já obrigado pela vossa ajuda. Cumprimentos.
 
Preciso de uma opiniao
entre este e este
valerá a pena os 60€ a mais so para ter mais 8mb de buffer??'
A minha ideia de uso vai ser guardar la umas fotos e musicas apenas.
obrigado por qq ajuda
 
a minha próxima compra vai ser um disco externo... é que já tive uma data de azares com o pc... e não tinha nada em backup... >(

estou indeciso entre o WD MyBook ou o LaCie, desenhado pela Porsche Design... só que como não estou muito dentro dos assuntos dos discos não sei qual será a melhor opcção...

Alguma ideia? :-D
 
Dou o mesmo conselho a todos que quiserem comprar um disco externo. Comprem um disco á vossa escolha e uma caixa da Ac ryan seja de 2.5 ou 3.5...

Porque caixas da Ac ryan?
As caixas Ac ryan possuem ligação USB 2.0 a quem quiser ligar através de USB, e porta eSata para quem quiser ligar através de eSata... isto de eSata transfere as coisas ao dobro da velocidade de USB como devem calcular,para isso basta ligarem um cabo dentro do pc (na board) para quem não tem porta eSata ca fora na board e acreditem a velocidade nada tem a haver com USB!

Quanto ao discos aconselho a escolherem voçes e nao comprarem ja feito 1ªporque costuma ficar sempre mais caro e 2ª porque eles normalmente não dizem o tipo de disco que la vem dentro se é SATA ou disco IDE! e se tiverem um disco SATA ficam mais bem servido como é óbvio e entao com uma caixa com eSata melhor ficam... quem por enquanto nao tem porta eSata e pretende continuar com USB pode sempre faze-lo porque a caixa tem essa opçao dai a eu dizer esta caixa ser uma mais valia ao contrario das outras todas...


cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo