1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos rigidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Moya, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 656)

1. Moya

Moya Power Member

Boas pessoal

Tenho uma duvida... tenho o meu disco rigido a funcionar bem... mas tenho outro disco com dados que queria retirar... mas quando tento ligar os dois discos mal carrego pra ligar o computador automaticamente vai abaixo... existe alguma maneira de ligar os dois sem ter k formatar? obrigado pela atençao

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

certifica-te que o 2º disco esta em slave antes de ligares o pc

3. Moya

Moya Power Member

Pus o 1º disco (que tem o windows instalado) em master e o 2º a slave, e acontece smp o msm... eu ligo e vai logo abaixo :'(

4. Mitch

Mitch Banido

isso não é normal... vai abaixo como? tens os fios todos bem ligados?

5. Moya

Moya Power Member

Ya... tnh td ligado... o computador arranca e desliga-se... se eu desligar o 2º disco ja funciona normalmente

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

são discos ide? liga os dois no mm cabo e certifica-te dos jumpers

são sata? certifica-te que que estás a ligar o disco por onde queres arrancar no con1

em ultimo caso usa a tecla de boot e escolhe o disco principal para arranque

ou o disco tá mal configurado ou tens alguma coisa mal ligada e ele n arranca

7. Moya

Moya Power Member

sao sata... e tambem esta o cabo para ligar 1º o master... mas de vez em qd acontece isto de eu ligar e ele desligar-se... ate tinha metido uma fonte nova para ver se resolvia o problema mas pelos vistos é qualquer tipo de incompatibilidade...

8. Mitch

Mitch Banido

não é normal ele desligar-se... se fosse problema de configuração, quanto muito não arrancava ou demorava muuuuuito tempo.
    se desliga é porque há algo de errado nas ligações...
    mas afinal ele desliga-se quando? tipo liga e desliga logo? vai até à bios? convém saber...

9. Moya

Moya Power Member

liga e desliga logo... nem consigo ir a bios

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pode parecer estupido mas tenta trocar as ligações na board. resultou cmg uma vez

11. Moya

Moya Power Member

vou tentar fazer isso entao... venho ja... :lol:

12. Moya

Moya Power Member

ja tentei e é td na msm... so fica prai 1s ligado... n percebo...

13. apoc

apoc Power Member

a fonte não tem sumo para alimentar tudo ....

precisas de outra fonte com mais potencia ...

Partilhar esta Página