1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos SATAII em MBoard SATAI?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rady, 24 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 675)

1. rady

rady Power Member

Boas eu tenho uma MotherBoard DFI LanParty NF2 Ultra400 Rev.B
    k tem 4entradas SATA , será possivel ligar discos SATAII ? tipo k funcionem em SATA por ex. :s

Última edição: 30 de Junho de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

O título não tem nada a ver com a tua dúvida.

Devia ser algo do género => Discos SATAII em MBoard SATAI? ; assim parece que queres uma comparação entre discos SATAI e SATAII em termos de performance

Respondendo: podes comprar SATAI ou SATAII, mas atenção para os SATAII, não sei se é para todos, mas há discos SATAII que podes pôr um jumper para funcionarem como SATAI, e assim podes utilizá-los sem problemas como SATAI. Penso que nos SATAII onde não há esse jumper (se é que os há sem ele, não sei) não funcionam como SATAI.

O melhor é ver na loja/fabricante se existe o dito cujo jumper.

Última edição: 24 de Junho de 2006
  3. rady

rady Power Member

Moderador muda o nome do tópico sff para: Discos SATAII em MBoard SATAI?
    Entretanto podiam fazer uma lista dos discos SATAII k sao possivel funcionar em SATAI...por ex. os famosos hitachi de 80gb SATAII , têm jumper para SATAI?

4. WindWalker

WindWalker Power Member

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Editas o post, escolhes "Go Advanced" e mudas o título...Ou por ventura o teu post foi bloqueado? :p

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

eu tenho essa motherboard com dois hitachi 80Gb sata2 mas num estao em raid0...ainda num consegui por..e no hd tach nem chegam aos 100Mb/s

cumps

6. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Pelo menos os Western Digital, os que tenho, podes seleccionar, através de um jumper, o modo de funcionamento: Sata I ou Sata II.
    Penso que deve ser semelhante com as outras marcas, mas é melhor verificares no site do fabricante se o modelo que queres permite os dois modos de funcionamento.

7. rady

rady Power Member

Tks

Partilhar esta Página