1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos seagate samsung ou Western digital

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lbboy, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1137)

1. Lbboy

Lbboy Power Member

Queria comprar um disco de 1 Tb e gostaria de saber qual a melhor opçao

Tou mais inclinado para o western digital que apesar de mais caro.. na minha opiniao sempre foi uma marca com melhor reputação em discos

outra duvida

tenho um wd de 250Gb e queria fazer raid 0 com ele.. para isso terei que comprar um western digital de 250gb raid editition ou basta um normal.. o que eu tenho neste momento é o normal.. os raid edition sao mais caros

2. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

é igual e sim a w.d. é uma marca mto boa mas a seagate e a samsung na ficam mto atraz
    nestes 3 é indifrente que quiseres ficar com 15eurs escolhe o samsung
    a escolha é tua

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Eu tenho 3 discos da Seagate com 0 problemas. Com a Seagate não ficas mal servido.

4. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Para que pagar mais se com o Samsung tens tanta qualidade como o outros?

Tanho um samsung ja ha meio nao, e esta impecavel. O silencio dele tambem é divino...:D

5. RSC

RSC Power Member

Os WD Caviar Black dão 5 anos de garantia. O Samsung dá 3 anos e o Seagate penso que sejam também 3 anos. Logo, só por isto, o WD é melhor compra.

6. Lbboy

Lbboy Power Member

ok.. n sabia dessa dos 5 anos obg..:P western digital sera

e quanto a minha pergunta do raid 0 que fiz acima?

Cumps

7. Spiderman

Spiderman I folded Myself

A samsung nao era os normais 2 anos? E a seagate nao eram 5 anos? Se calhar ja estou desatualizado em relação a isso...:007:

8. RSC

RSC Power Member

Quanto ao raid com os discos de 250GB, não precisas de compra rum Raid Edition, podes comprar um igual ao que já tens.

9. Lbboy

Lbboy Power Member

Qual a diferença ou vantagem entao dos raid edition?? geralmente sao 10/a 20 euros mais caros que os normais

10. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Acho que a unica diferença é um ligeiro aumento de performance :)

Partilhar esta Página