Discos Seagate SATA II 250gb

Oliveira83

Power Member
Boas pessoal. ja esta quase tudo a correr bem, so que tenho agor aum problema muito estranho,lol.

1º não liguei os discos em raid0 porque não entendo lendo o manual como s efaz,alguem me pdoe ajudar nisso??

2º Mesmo tendo os discos sem ser em raid, na bios aparecem os dois, nos dispositivos do windows aparecem os 2...mas no meu com putador apenas aperec um deles. Alguem me sabe dizer o que tera errado aqui para isto acontecer??

é que não entendo o que se passa. ele diz-me qu etenho o espaço todo "unallocated".

Ajuda:) please

abraço
 
Provavalmente, o disco que aparece no windows é apenas o que contem o windows, pois como foi formatado aparece.
O 2º disco, visto não o teres conseguido meter em raid, e como não sofreu formatação pelo windows, encontra-se sem qq tipo de formatação (condição geral num disco novo) e não aparece na zona do "meu computador".

Clicas no icone do meu computador com o botao direito e escolhes "Gerir".
Depois na janela que abre pesquisa pelo separador (à esquerda) que diz: "Gestor de Discos"
Tenta perceber a listagem de discos, os que estão atribuidos e os que não estão.
Os que não tiverem, botao direito nele, e formatas.
 
Back
Topo