1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos WD Recertified = Reparados ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GoldenBoy, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 512)

1. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

um WD de 160Gb acabou de ganhar problemas.......... quando corro o software da WD de teste do disco e escolho o teste exaustivo simplesmente bloqueia...... não faz nada......... e ainda se o ligar a outro PC para tentar tirar os dados, o sistema operativo do outro PC nem reinicia.........

A WD anda a vender coisas arranjadas como sendo novas ????
    O problema é q este disco pelos vistos já foi arranjado, e voltou a dar problemas........... e todos os dados q la estavam........

Mais uns "mesitos" para a RMA deste disco......... Muito honestamente WD :rcarton:

Aconteceu a alguém ????

2. apoc

apoc Power Member

eu nem cheguei a parte do diagnostico .. morreu simplesmente ao 7 dia montado no pc ...

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

prática comum de várias marcas, mandam um disco reparado e não novo 0km!

4. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

o próximo q vier se for um reparado.... vai para tras...... quero um novo!!!!! nunca mais me enganam....... quando comprar discos novos se desconfiar q são reparados vão para trás....... aconselho todos............ GRRRRRRRRRRR...............

Partilhar esta Página