1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discos!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PyRaF0_, 29 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 634)

1. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

bem a questão é a seguinte eu acabei de formatar o pc, e tenho dois discos um deles é o c: e o outro o e:...mas o que eu instalei o windows é o e: não o posso alterar para c:? nao sei se me estou a explicar bem

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Iniciar->executar->diskmgmt.msc

Escolhes o volume que queres, botão direito -> alterar letra e caminho da unidade

Cumps

3. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

txi obrigado !
    ps:nao me deixa mudar da partiçao de arranque :(

Última edição: 29 de Março de 2007
  4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

5. CmdC

CmdC What is folding?

Axo q tens q mudar qualquer coisa no fixeiro Boot.ini...

Default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\Windows XP PRO
    [Operating Systems]
    multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WIND_XP="Windows XP PRO-E" /noexecute=optin /fastdetect
    multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WIND_XP="Windows XP PRO-C" /noexecute=optin /fastdetect

Se agora tens o S.O em E:\ estará então no rdisk(1)partition(1) terás q alterar para
    rdisk(0)partition(1)
    e no Default= terás q alterar para Default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\
    Faz primeiro um backup do fixeiro Boot.ini antes de fazeres qualquer alteração.

Última edição: 29 de Março de 2007
  6. REEF^

REEF^ Power Member

pirafo lamme :P lolololol :lol:

7. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

efectuei isto e tive que formatar lol depois ja nao arrancava por nada!
    mas depois lembreime que o que o CmdC disse tinha razao que ja tinha feito e dava!
    ps:REEF^ isto e mais para ajudar e nao meter :P e :lol:

Cump´s

8. CmdC

CmdC What is folding?

Partilhar esta Página