Discriminação por ser açoreano

Aulinho

Power Member
Faço aqui um apelo a todos os presentes para me darem um contacto da tvcabo para onde possa enviar um protesto pelo facto de não poder ter netcabo adsl nos açores.

Considero uma discriminação gritante a atitude que tem para com os açoreanos.

Afinal somos clientes de primeira qundo pagamos a tvcabo o serviço de televisão e quando a tvcabo recebe uma pipa de dinheiro para nos oferecer de forma gratuita os canais nacionais mas já não servimos como clientes quando queremos ter netcabo adsl.

O email deles [email protected] nem se quer dá ao trabalho de responder aos meus emails
 
Amigo, grande parte do continente tambem não está coberto pela Netcabo...
Portanto essa parte de descriminação não faz sentido.
A parte das empresas em geral não responderem, tambem é normal e se for uma que tem o monopolio ainda mais cagam para ti...
 
Então porquê tanto interesse em aderir ao serviço da TVCabo se tens outras opções?
E pelos vistos falas de barriga cheia... se os Açores está totalmente coberto a nível de ADSL. Há muito boa região aqui do continente que não tem acesso a qualquer tipo de serviço de BL...

Devias informar-te primeiro antes de criares threads com tópicos disparatados... compreendo a tua indignação mas, discriminação por ser açoreano? Por amor de Deus...
 
Não falo de barriga cheia e os açores não estam totalmente cobertos.

Para além disso nenhum operador alternativo nos dá o serviço adsl directo nem a oni nem a clix nem a artelecom instalam cá as suas centrais.

E dos produtos do universo pt só a adsl da tvcabo te dá por 45 € 4 megas de velocidade e 30 gb de trafego internacional e nacional ilimitado.

A tvcabo não fornece internet por cabo nem em 10% dos açores.

Não estou a ser discriminado quando se estiver na madeira ou em qualquer parte do continente com sinal adsl já posso ter o serviço netcabo adsl.
 
Última edição:
Acho q nao vais conseguir nada em pedir aqui no forum
Avisa a propria netcabo seja por mail, carta ou telefone
Pode ser q eles se decidam a fornecer o serviço( isto deve querer dizer q terá de ser rentavel ...)
Boa sorte


cumps
 
Se todos os isp pensarem assim ficamos cá apenas com o sapo/telepac.

E qualquer dia até esses passam a pedir uma indemnização compensatória ao governo regional e quando eles derem esse subsidio tu aí no continente também vais ajudar com os teus impostos.

Os impostos recolhidos nos açores não chegam para os gastos.
 
Aulinho disse:
Faço aqui um apelo a todos os presentes para me darem um contacto da tvcabo para onde possa enviar um protesto pelo facto de não poder ter netcabo adsl nos açores.

Considero uma discriminação gritante a atitude que tem para com os açoreanos.

Afinal somos clientes de primeira qundo pagamos a tvcabo o serviço de televisão e quando a tvcabo recebe uma pipa de dinheiro para nos oferecer de forma gratuita os canais nacionais mas já não servimos como clientes quando queremos ter netcabo adsl.

O email deles [email protected] nem se quer dá ao trabalho de responder aos meus emails


Eu acho que devias estar era quietinho... Porque se a malta do continente sabe que durante tempos infinitos voces do Portugal Insular estiveram a pagar netcabo com limites superiores aos do continente existem tumultos. Já para não falar no preço da Tvabo satélite que para vcs é mais barato!!

Vcs são beneficiados em várias coisas portanto tá é caladinho quando dizes certas barbaridades...
 
A TVCabo não é um serviço público. Se eles não quiserem não vão para os Açores ou Arrifanas de baixo. Não é um açoreano que vai decidir a política estratégica da empresa.
 
Discriminados somos nós no continente porque vocês aí nos arquipélagos têm net sem limites, enquanto nós temos limites ridiculos de 2Gb tanto no tarifário de 2 como no de 4Mbps...

Ridiculo!
 
Aulinho disse:
O serviço que estou a falar é internet por adsl e os açores têm cobertura adsl.

Pois, eu nem sabia que esse serviço exista, sorry.

Quanto ao ppl que tb respondeu, tenham lá calma, é certo que em relação ao CONTNENT os gajos das ilhas são beneficiados, mas tambem não é preciso flamarem o Aulinho (Apesar de eu desconfiar do teu nick... :004:)
 
discriminação? nem vamos pegar nas notas de acesso ao ensino superior, já q vcs ai passam à frente de milhares de alunos 'melhores', mudando o futuro a muita gente que não entra no que queria. Acho isso mais flagrante e importante que a m**** de um servicinho adsl :)
 
para alem de certos beneficios fiscais, a malta do continente tem de contribuir para manter o governo nos açores... ok adiante... o facto de terem de gramar com a tv cabo é compreensivel pq sn ainda tinham de mamar com a TV Açores que é um verdadeiro nojo... portanto dá graças a deus em teres uma empresa que gastou milhares para levar mais canais ao meio do oceano. Portanto tens o Sapo que é mto bom e o facto de poderes ter Netcabo é uma mais valia. Já terem os tarifarios ao mesmo preço já é uma grande babuje visto que o sinal tem de vir de algum lado e toda a gente sabe que o acesso n é da PT mas sim da Novis logo a netcabo/sapo/etc tem de pagar o link da Novis + a net fornecida pela PT... fora o tarifário em si. Já terem ADSL é mto bom... mania que certas pessoas têm em cuspir no prato onde comem!
 
Última edição pelo moderador:
Roadster_Brabus disse:
Discriminados somos nós no continente porque vocês aí nos arquipélagos têm net sem limites, enquanto nós temos limites ridiculos de 2Gb tanto no tarifário de 2 como no de 4Mbps...

Ridiculo!

Isso só acontece nos açores no serviço da netcabo por cabo e com um mecanismo de prioridades ou seja quanto mais descarregas com menos velocidades ficas.

E internet por cabo nem 10% dos açores cobre.
 
E...?

Não deixam de ter mais condições do que o continente!

E no SAPO também não têm limites. Aliás! Não conheço nenhum serviço que tenha limites nos arquipélagos! Não tens razões pra te queixar...
 
lammer.pt disse:
discriminação? nem vamos pegar nas notas de acesso ao ensino superior, já q vcs ai passam à frente de milhares de alunos 'melhores', mudando o futuro a muita gente que não entra no que queria. Acho isso mais flagrante e importante que a m**** de um servicinho adsl :)
Com isso concordo plenamente contigo.

Morpheus disse:
para alem de certos beneficios fiscais, a malta do continente tem de contribuir para manter o governo nos açores... ok adiante... o facto de terem de gramar com a tv cabo é compreensivel pq sn ainda tinham de mamar com a TV Açores que é um verdadeiro nojo... portanto dá graças a deus em teres uma empresa que gastou milhares para levar mais canais ao meio do oceano. Portanto tens o Sapo que é mto bom e o facto de poderes ter Netcabo é uma mais valia. Já terem os tarifarios ao mesmo preço já é uma grande babuje visto que o sinal tem de vir de algum lado e toda a gente sabe que o acesso n é da PT mas sim da Novis logo a netcabo/sapo/etc tem de pagar o link da Novis + a net fornecida pela PT... fora o tarifário em si. Já terem ADSL é mto bom... mania que certas pessoas têm em cuspir no prato onde comem!
O cabo de fibra optica é da marconi e que por sua vez é uma empresa do grupo pt.

Esses milhares de euros não foram gastos assim como dizes o serviço é por satelite e existe uma pequena rede de cabo que nem 10% dos açores cobre.

E o aluguer do satelite serve para cobrir o continente nas zonas que não têm cabo; açores e a madeira.

Roadster_Brabus disse:
E...?

Não deixam de ter mais condições do que o continente!

E no SAPO também não têm limites. Aliás! Não conheço nenhum serviço que tenha limites nos arquipélagos! Não tens razões pra te queixar...
Isso não é verdade os tarifários são iguais aos do continente se assim fosse para que queria eu a netcabo adsl.

Roadster_Brabus disse:
Discriminados somos nós no continente porque vocês aí nos arquipélagos têm net sem limites, enquanto nós temos limites ridiculos de 2Gb tanto no tarifário de 2 como no de 4Mbps...

Ridiculo!
Isso não é verdade so nas zonas que tem netcabo por cabo é que o trafego é ilimitado mas sujeito a um mecanismo de prioridades e só cobre 10% dos açores
 
Última edição:
Não sabias escrever tudo num post e sem te repetires? :rolleyes:


Se não tens cobertura ADSL, então mete CABO! Qual é a confusão?
E o SAPO não teve qualquer limite até há pouco tempo. Lembro-me de ouvir/ler acerca disso. Mas se não tens cobertura para o ADSL da netcabo, também não tens para a do SAPO.

Mete o que houver e pronto! Agora é preciso vires para um forum mandar vir porque não tens cobertura adsl?
Se todos fossem assim, então isto era um forum só de gente a reclamar! Ou pensas que no continente vivemos todos numa bolha de ar gigante onde tudo é belo?
A maior parte também não tem cobertura da clix, nem da oniduo, nem da cabovisão, etc! E vês mais alguém a reclamar? Não!
Simplesmente metem o serviço que há e pronto! ;)
 
Aulinho disse:
E dos produtos do universo pt só a adsl da tvcabo te dá por 45 € 4 megas de velocidade e 30 gb de trafego internacional e nacional ilimitado.

A tvcabo não fornece internet por cabo nem em 10% dos açores.

Não estou a ser discriminado quando se estiver na madeira ou em qualquer parte do continente com sinal adsl já posso ter o serviço netcabo adsl.

Procura ISP por satélite e cala-te.

[[]]
 
O administrador que apague o tópico.

Afinal de contas isto não vai a lado nenhum.

Para quem ainda não percebeu as unicas ofertas de internet que tenho são:

Internet por satelite - muito caro.

Adsl por acesso indirecto: todos os operadores fornecem o serviço para os açores.

Adsl da PT: só a sapo/telepac fornecem o serviço.

Ou seja dentro dos operadores que usam a rede adsl da portugal telecom só a tvcabo não esta interessada nos clientes dos açores - daí achar que a tvcabo me descrimina.
E a minha indignação é o facto de não poder usufruir do serviço netcabo adsl que em termos de preço/tráfego é para mim a melhor.

Tenho cobertura adsl no meu telefone de casa.
 
Back
Topo