1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ruidocarmo

ruidocarmo Smells Like BOINC Spirit

Eu também concordo.
    Realmente, isto precisa de um abanão para espevitar a malta!

Há muitos factores que podem ter contribuído para a diminuição da actividade da equipa...
    Seguramente que poderá ter havido relaxamento de alguns após a obtenção de um título, mas os custos da energia também poderão influenciar e muito a opção de crunchar.
    A escolha dos projectos também pode reduzir a actividade (a nível de pontos, claro), uma vez que, infelizmente na minha opinião, não há uniformidade de atribuição de pontos entre os projectos.
    Recordo-me de ter estado uns tempos a crunchar só WCG para obter uns badges (lá está um factor de motivação extra) e o meu RAC desceu consideravelmente, pois o WCG "paga" mal em termos de pontos...

Espero que esta medida ajude a aumentar a contribuição da nossa :pah:

:kboink:

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Alguém contra, ou pode-se começar a pensar em avançar com os novos valores?

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Afinfa-lhe aí.

4. iMephisto

iMephisto Guru BOINC

Por mim podem avançar com os novos valores. :)

5. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

6. MadDog

MadDog Mega BOINC

da-lhe com alma ;)

mas o meu status mantém-se ;)

7. possessed

Então esses escalões vêm ou não?

Só das ultimas 24h: 568.513
    Os útimos 4 dias deu a módica quantia de 1.478.415

Última edição: 23 de Março de 2013
  8. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Epá, cheguei atrasado... Tenho mesmo de visitar o fórum com mais frequência :p

9. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

como os titulos foram mudados qeria começar a fazer de novo.. instalei o cliente, adicionei o projeto collatz qe era o qe fazia dantes, mas qd foi a correr da me sempre erro de computaçao... no meu outro pc fiz tudo igual e da bem... alguem podera saber do qe e? qeria mesmo ter o titulo de volta fast

10. possessed

Não faço ideia, tenho um dos computadores que tem o mesmo problema. Fica a correr o poem que até dá mais créditos :D

Partilhar esta Página