1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Discussão] Are “instant on” notebooks the future?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Romani48, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 768)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE

que dizem?
    acho que cada vez mais o tempo é dinheiro, já era verdade no passado, e ainda mais agora no futuro...

E quem já não apenas ligou o PC porque queria ver uma coisita rápida e teve de esperar ainda algum tempo pelo boot do sistema?

2. XpiritO

XpiritO Power Member

É para isso que serve a suspensão. Eu uso bastante no meu portátil, ligo-o em aprox. 30 segundos.

3. Nem chega a tanto uso o vista, abro a tampa e esta pronto a trabalhar. Sinceramente não me faria escolher um portátil só por isto. E para dar mais uma lenha li por ai algures que se estão a desenvolver umas rams que não perdem a memoria quando a energia e cortada, já não me lembro onde li isso mas já foi a algum tempo. Na minha opinião esse sim seria o passo a dar pois preferia acordar de manhã, meter o pc a fazer boot (2min) enquanto lavo os dentes e depois ler os mails etc enquanto bebo o cafezito em vez de usar um OS meio xunga para ver os mails e depois ter que esperar que o windows entre :D Durante o dia deixava o gajo no sleep.

edit:

Ja encontrei -> http://www.megagames.com/news/html/hardware/hpmemristorthenextleapincomputermemoryevolution.shtml

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  4. Romani48

Romani48 Power Member

a suspensão não é a mesma coisa :)

5. L0sTS0uL

L0sTS0uL Power Member

O Asus M50VM ja traz o expressgate sbem que nunca foi necessário usar, e já agora aquilo acho que nao se porta la muito bem com wireless lol parece que ainda ninguem pos a funcionar.

6. Joeski

Joeski Power Member

Tal como foi ai dito, prefiro usar o meu sistema operativo normal e esperar 1/2 minutos que ele carregue completamente, do que usar um SO manhoso

Partilhar esta Página