JasonWll
Power Member
Não foi sarcasmo. Eu sei que és. Só assim se percebe o entusiasmo do teu comentário
Outros haverá em situação semelhante porventura do tempo que a coisa estava pouco mais dos $40. Esses "multiplicam" por 10 (1000%)
Mas não deixa de ser uma aberração/anomalia e como tal nestas coisas é preciso ter algum cuidado. É inexplicável chegar a Exxon no sector energético.
Mas sim, carrega Apple.
PS: É um fenómeno que irá demorar algum tempo a explicar e a perceber porque não é de todo linear pese embora mais compreensível que outros. É resultado de uma convergência de factores impressionante. A concorrência em boa verdade até tem tido mãos interessantes, mas na altura de mostrar o jogo não deixa de saber a bluff. Já se fala em chegar aos $1000 ... Vai ser interessante ver o comportamento quando o pessoal começar a vender para baralhar e voltar a dar.
Já aconteceu o mercado não acompanhar o crescimento de uma empresa, isto é, o crescimento por si só não justifica a capitalização ... Dito de outra forma, a opinião publica é relevante. Neste momento a pergunta que se coloca é "O que é que a Apple vai conseguir fazer com tanta liquides e como é que isso se vai traduzir em crescimento?".
De uma forma fria se poderia dizer que neste momento o mercado está apaixonado pela Apple como já esteve pela Internet e não estaríamos longe da verdade.
Onde e' que leste isso?
Se isso acontecer acho que posso reformar-me e comprar uma ilha no pacifico...