[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

ficar bem quietinho, já uns anos atras ia fazer o mesmo, e a opiniao foi a mesma
Ok, daqui a 5 anos voltas a perguntar :004::D
As terminaçoes dao jeito (banana, forquilha é diferente) quando um gaijo muda varias vezes o cabo e assim torna se simples ou se mandares terminar os cabos, os mesmos vem com uma manga toda pipi e tb vem com terminaçoes a escolha.
 
Boa tarde, queria a v/ ajuda para o seguinte: existe algum objecto/ material que organize/junte os fios da tv, box e demais aparelhos? Obrigada e desculpem se não é o sitio mais indicado
 
@shiseido vou provar-te pessoalmente como denon fica a anos luz do onkyo, serás o convidado principal caro amigo (depois quero ver a tua cara)
@ppeao devias convidar mas é para uma trainada, ou uns caracois c umas mines ou melhor, ir conhecer o estadio do glorioso :001:, isso sim agora ouvir receivers e ainda por cima entrada de gama :facepalm:...!!
@Lua_Estrela tens varias opçoes, eu ja usei algo deste tipo mas agora com tanta traquitana é impossivel http://www.solucoesindustriais.com....acao_industrial/organizador-de-fios-e-cabos-1 mas lembra te de uma coisa, nao mistures cabos de corrente com cabos de som ou imagem!!
 
As tiras de feltro ou mesmo umas cintas de plastico tb servem e a partida em lojas de bricolage encontras isso, tipo Leroy ou Aki, isso é facil de encontrar.
Tb tens as lojas de audio de shoping que um gaijo nao pode dar a entender o nome se nao fica de "castigo" um mes (como eu!!) e pelo menos as primeiras eu ja la vi a venda, isso é facil de arranjar!
 
Qualquer grande superfície dedicada a electrónica tem organizadores de cabos, seja de tubo cortado, de espiral como mostra o shiseido ou cintas de velcro. Essa de não misturar cabos eléctricos com outros é por causa de possíveis interferências? Por acaso tenho um cabo eléctrico na mesma guia de outros...
 
. Essa de não misturar cabos eléctricos com outros é por causa de possíveis interferências? Por acaso tenho um cabo eléctrico na mesma guia de outros...
Sim, possiveis inteferencias sejam no som ou imagem e idealmente mesmo em calhas distintas, os cabos nao devem ir em paralelo mas sim cruzarem-se, mas isso é no mundo ideial...
Ps, é barato e uso de ferrites nos cabos ajuda (a nivel de imagem).
 
@osanto manda ai a morada que tb vou
EIIIIIIIIII oh penetra a oferta do santo é so para gaijos que lêm os manuais de instruçoes, xoooo pah!!:boxing_sm:
:D

@o santo confirmadissimo, tanto eu como a "maria" somos benfiquistas de gema e por acaso nao, nunca fui conhecer o novo estadio (ao antigo fui quica umas 3 vezes).
Ja nao vou a Lisboa ha uns 9 anos (na fase em que era solteiro (ou em vias de voltar a ser) cheguei a pegar no carro e numa amiga) e vamos jantar e passar a noite a Lisboa, pois tinha um vicio ai na capital, o Plateau :drooling: mas nada de visitas futebolisticas...
Honestamente alem da deslocaçao tb tenho o stress q ter que comprar bilhetes (ha uns anos tentei comprar um bilhete nas casas do benfica aqui no Norte para o ultimo jogo, de mais um campeonato ganho :biglaugh: e era um caos, nao havia nada!) mas vou aproveitar a deixa (ppeao quietinho!!) e um dia que possamos, dou te uma apitadela e combinamos isso melhor ;)
 
@shiseido quando vieres dá uma apitadela primeiro para mim é vamos os dois a casa do o santo
amigos estão todos convidados :)

devo ter uns 6 bilhetes carregados no cartão de sócio por pagar por débito direto, avisem com antecedência.

com o nascimento do meu filhote nao tenho ido quase nunca, terei todo o gosto em providenciar a oportunidade.
 
Back
Topo