1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Discussão Geral] Componentes Home Cinema (que receiver, colunas, subwoofer, etc. comprar?)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 5 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 1009; Visualizações: 47220)

1. Concordo com o Miguelbarroso, com esse limite de preço e com essas características um Receiver usado é a solução…

Os electrodomésticos não tem longevidade exata, mas durar perto de 10 anos não me parece de todo mau…

Não é uma ciência exacta, por vezes comprasse material novo que passa o período de garantia na assistência, e por vezes opta-se por material usado que dura uma boa dezena de anos (ou mais) sem quais queres problemas.

2. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Sim, há sempre um risco. Eu nunca tive problemas.

Podes também aproveitar a Black Friday que está quase aí a chegar

3. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Vou dar uma vista de olhos no mercado de usados.

O meu era um Onkyo 607.

vi isto no OLX.

Pioneer VSX-609RDS - 120€
    Onkyo TX8511 - 110€
    Onkyo TX-SR507 - 150€

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tenho um 605 que ainda está a dar cartas... nunca mais se estraga pra ter um pretexto pra mudar :)

5. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Na altura que comprei o 607, até foi puxadinho para aquilo que queria agstar.

Não tenho nenhuma razão de queixa da Onkyo.

Há uns dias para cá, de vez em quando dava uns estalinhos e eu comentava....já está ligado á máquina meu menino.

A diferença é que eu agora simplesmente não queria gastar os mesmos valores da altura. Eu nem sequer precisava do Onkyo que tinha, era bom demais para a utilização que tinha.

6. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Estive a ver esses usados todos, no entanto, será que haverá algum outro modelo a preços semelhantes que tenha HDMI e saída 5.1?
    O Onkyo TX-SR507 foi o único daí que vi ter HDMI, no entanto não tem saída amplificada para subwoofer, no caso de querer colocar mais tarde.

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Grande parte dos subwoofers do mercado são activos, logo não precisam de amplificação.

8. eX Radikal

Então é pouco comum ver saída activa para subwoofer nestes receivers?
    Se sim, talvez a melhor compra seja o Onkyo TX-SR507, certo? Ou há outro que poderão recomendar?

Já agora, quanto às colunas, as JBL Control 1 Pro são capazes de dar conta do recado ou talvez recomendem outras melhores? Estive a ver naquela loja espanhola super conhecida de som e parece ter boas colunas até sensivelmente o mesmo valor (~150€). Poderei também ver noutras lojas, pode haver promoções em vigor, etc.

Obrigado :)

Última edição: 11 de Outubro de 2018 às 16:17
  9. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Não conheço nenhum receiver com saída amplificada para o subwoofer...

Precisas mesmo do HDMI?

10. eX Radikal

Ok, não sabia que não era comum saída amplificada para subwoofer nos receivers.
    HDMI dava mesmo muito jeito, sim.

Acho que vou mesmo optar pelas JBL Control 1 Pro, o que acham? Tem graves assim razoáveis enquanto não se arranja sub?

Partilhar esta Página