[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

E tens tb os subs da XTZ
O de 10 (gama 17 sebdo o nome correcto "XTZ 10.17" custa 545, e são altamente considerados.

Se quiseres o de 12, 645 euros.
 
Última edição:
Sim, os XTZ são "rivais" dos SVS... mas até aos 500€, os BK "rulam" ;-)

BK Platinum P12-300SB-FF Negro 300W Rms 12" Subwoofer - 483€ no ebay

este parece ter ganho a confiança de muita gente e considerado uma das melhores opções
em que local recomendam comprar? fui ver ao ebay pois não estava a encontrar na loja que costumo usar
 
A BK tem duas lojas no ebay, a normal e outra que vende os produtos "B-grade" cabinet - ou seja que o acabamento da pintura, do folheado ou do verniz não ficou a 100%: procura pelo vendedor colosussxb

A maior parte do pessoal no AVForums compra estes B-grade e em geral nem conseguem ver qual o defeito - são coisas mesmo imperceptíveis.

E sempre se poupa uns trocos.
 
Neste momento estão 2 grandes superfícies comerciais com grandes descontos, acham que há algum par de colunas até 150€ que compense? Estava para comprar as JBL Control Pro (nesses sites estão lá mas acho que são as non-Pro). Algumas outras preferíveis que consigam desenrascar com uns graves razoáveis enquanto não há subwoofer?
Obrigado desde já.

EDIT: Já agora, que amplificador acham melhor, Onkyo TX-SR508 OU Onkyo TX-SR606? Obrigado

Desculpem estar a chatear mas, já agora, para mim, o que dizem? :P
Obrigado :)
 
A BK tem duas lojas no ebay, a normal e outra que vende os produtos "B-grade" cabinet - ou seja que o acabamento da pintura, do folheado ou do verniz não ficou a 100%: procura pelo vendedor colosussxb

A maior parte do pessoal no AVForums compra estes B-grade e em geral nem conseguem ver qual o defeito - são coisas mesmo imperceptíveis.

E sempre se poupa uns trocos.

Corroboro isso. O meu primeiro subwoofer aqui em Portugal foi um BK Gemini II que era Grade B, mas o colosussxb não sabia qual era o defeito e também não consegui identificar o que havia de errado. Fiquei bastante satisfeito com a compra.
 
Não sei se aqui é o melhor sítio, se não for que me digam por favor.

Quais os melhores headsets que melhor transmitem a imersão de um sistema home cinema. Wireless, que se ligue a televisão de preferência. Estava em vista nuns Sony WH-L600, que são 7.1, mas queria saber mais opinioes. Sera mais para filmes e jogos de consola.

Obrigado desde já
 
@klaCKerPT

Eu gosto muito dos meus Sennheiser Rs 175.

https://www.amazon.de/Sennheiser-RS...ser+rs+175&dpPl=1&dpID=41o1I3pNoEL&ref=plSrch


Ja têm alguns anos em cima, e não sei se se podem comparar aos Sony (mais recentes e mais caros).

Mas que produzem um som muito bacano para wireless, produzem.

Não têm Micro, caso precises.


Ps- o som melhora bastante mais, se aos 175 se colocar as almofadas dos Rs 185 [emoji14] (abre mais o palco).


Para experiência em jogos, peço ao user @Jack-O-Lantern para deixar o seu testemunho, pois sei que usava os auscultadores oficiais da Playstation.
 
Última edição:
@klaCKerPT

Eu gosto muito dos meus Sennheiser Rs 175.

https://www.amazon.de/Sennheiser-RS...ser+rs+175&dpPl=1&dpID=41o1I3pNoEL&ref=plSrch


Ja têm alguns anos em cima, e não sei se se podem comparar aos Sony (mais recentes e mais caros).

Mas que produzem um som muito bacano para wireless, produzem.

Não têm Micro, caso precises.


Ps- o som melhora bastante mais, se aos 175 se colocar as almofadas dos Rs 185 [emoji14] (abre mais o palco).


Para experiência em jogos, peço ao user @Jack-O-Lantern para deixar o seu testemunho, pois sei que usava os auscultadores oficiais da Playstation.
Obrigado pela resposta desde já. Já tinha visto esses, mas como já eram de 2015 tinha excluído. No entanto, depois de já ler algumas reviews, parecem-me ser muito bons mesmo e ainda uma das melhores opções... Como notas o sistema surround? É bom? Dá imersão suficiente num filme?
 
Obrigado pela resposta desde já. Já tinha visto esses, mas como já eram de 2015 tinha excluído. No entanto, depois de já ler algumas reviews, parecem-me ser muito bons mesmo e ainda uma das melhores opções... Como notas o sistema surround? É bom? Dá imersão suficiente num filme?
Tem 2 opções, fraco e forte.

Eu em filmes utilizo, Bass On e Surround 1 (fraco). Acho que dá uma imersão decente, sem estragar muito o som (para os mais puristas (que jamais usariam auscultadores wireless [emoji14] )).

Nota que mesmo nos Sony, sendo 7.1 vituais (não têm 7 drives nos auscultadores), o som pode parecer sempre "falso".

Posto isto, sim, notas a separação de sons e a percepção de deslocamento do som, de um local para outro.

Como disse, comprei os Pads dos Rs185, pois os 175 são auscultadores fechados com pads de pele sintética.

Os pads dos 185 são de espuma, deixam sair mais o som, o que aumenta o palco sonoro.

Foi um upgrade que custou uns 20 euros [emoji14]

Mas é tudo uma questão de gosto pessoal.

De qualquer maneira, podes sempre comprar os auscultadores pela amazon, experimentar e devolver.

Já agora, o som melhorou bastante passado umas valentes horas de uso..


EDIT: Não sei a que preço viste os Sony 600, mas os 700 (9.1) estão a 224€ mais portes numa loja conhecida espanhola.
 
Última edição:
Então é pouco comum ver saída activa para subwoofer nestes receivers?
Se sim, talvez a melhor compra seja o Onkyo TX-SR507, certo? Ou há outro que poderão recomendar?

Já agora, quanto às colunas, as JBL Control 1 Pro são capazes de dar conta do recado ou talvez recomendem outras melhores? Estive a ver naquela ***** super conhecida de som e parece ter boas colunas até sensivelmente o mesmo valor (~150€). Poderei também ver noutras lojas, pode haver promoções em vigor, etc.

Obrigado :)

Podes dizer qual é a loja?
 
Back
Topo