[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

@Silver-Eye tens isto assim?

71ibfZIe2QL._SL1500_.jpg
 
Depois faz uma review mais completa do equipamento ;)
Assim que conseguir afinar isto mais a meu gosto e brincar um pc com ele, assim farei :)
@Silver-Eye

Parece-me muito bem, também ainda não coloquei de parte arranjar um projector mas primeiro tenho de arranjar um espaço para isso. :D

Com quantas polegadas está nessa 1ª imagem ?
É a única parede que tenho em que posso fazer isto, ou atrás da Oled de 65. um dia qnd me quiser livrar dela.. vem um projector ultra short throw a laser... (ou outra Oled [emoji14] ).

Diria que tem entre 100" a 120" Quando encontrar a fita métrica tiro a medida :D
sensivelmente, sim.. tive de por umas esponjas de colunas para criar um ângulo de elevação, pois a cômoda que esta junto à parede é mais alta que a mesinha de cabeceira, onde está o projector.

O problema será resolvido com o tripé oficial da Xgimi, para este projector.

De notar que este é um quarto pequeno, para convidados..










Irra, trato esta malta mt bem, Xbox + projector. :D
 
Última edição:
@Silver-Eye

Isso no Airbnb deve ter saída... :-D

Depois além das polegadas se puderes colocar uma foto só com iluminação ambiente dos candeeiros de mesa agradecia, só para ter uma ideia da qualidade de imagem nessas condições... :D
 
Queria ver se aproveitava a BF para comprar um recetor.
Provavelmente consigo comprar algo melhor do que em 2ª mão até aos 250e que defeni como valor máximo.

Não conheço muitas lojas de referência para este tipo de equipamento e vou consultando as mais conhecidas de todos.

Que lojas recomendam consultar?
 
É uma boa escolha, dentro do orçamento que tens não há muito mais oferta, mesmo nos usados em portugal é difícil algo melhor por esse valor, existe nos classificados material mais caro do que novo.
 
Ola caros colegas de forum!
Estou à procura de um sistema 5.1, gostava de pagar no máximo 300€.
Estou de olho no Sony HT-RT4, alguém recomenda, ou tem alternativa melhor nesta faixa de preço?
 
Última edição:
A ***** está com promoções de 40% em vários packs home cinema da Dali Zensor.
Eu tenho interesse apenas num par dali zensor 1 e a coluna central Vokal.

O pack da ***** Dali zensor 5.0 com 41% custa apenas 510€:
- 2x Dali Zensor 1 - cada uma pvp 289€, com desconto 41% fica em 171€ cada par
- 1x Dali Vokal - pvp289€, com desconto 41% fica a 171€

Também existe o pack Dali zensor 5.0 com Zensor 3 por apenas 580€:
-1x Dali zensor 1 pvp 289€ (desconto fica em 171€)
-1x Dali Vokal
-1x Dali zensor 3 pvp 399€ ( com desconta fica em 238€)

A este preço é somar apenas 7,5€ de portes, são 15€ no total.

No meu caso só precisava de 1x par Zensor 1 e da coluna central Vokal. Ou seja, preciso que alguém entre na compra para ficar com o outro par Dali zensor 1 (por apenas 171€) ou então com um par Dali zensor 3 (por apenas 238€)

Estes preços são bombásticos mesmo, nem no mercado usado se conseguem estes preços,, quanto mais material novo e com garantia.

A promoção acaba daqui a 3 dias e é limitado ao stock disponivel, por isso é preciso despachar antes que desapareçam.
Alguém por aqui para entrar nesta compra comigo?
 
A titulo de curiosidade,

existe alguma loja em Pt, que faça retoma de equipamento, em compra de um novo?

Fivarem com as Q Acoustics 3050 e comprar as 3050i, com devido acerto, claro.

Sei que no UK existem algumas... agora em Pt..
 
Muitas lojas "clássicas" de audio fazem retomas. É questão de as abordar... duvido é que o valor que paguem valha a pena - vendendo nos classificados dá melhores resultados.
 
O que acham deste?
https://www.*****.pt/catalog/produc...sLtm9KaPOEAvEZq00C1iOMd1lLk7IbLciMb7WBs_cekiE

Sabendo que não sou muito exigente nestas coisas.

Também estou a ver soluções preciso de comprar um. Esse não parece mau mas o comando é horrível. Só o comando é logo razão para não querer comprar. Tem uma cena porreira traz um microfone que se liga para ajudar a configurar as colunas afinações e assim . Muito nice!
 
Uma dúvida malta.
Com estes novos AV recievers se eu estiver a ver televisão e claro imagem a passar pels entrada HDMI do amplificador eu posso continuar a ver televisão e ligar Bluetooth e ouvir música enquanto vejo TV? Ou seja vejo TV e o som ao invés de ser o que está a dar na TV é através do smartphone por ex que esta ligado por Bluetooth. É possível ou só em alguns av recievers?
 
Tanto o meu antigo Denon 3310 como o atual 4311 têm uma função chamada "video select" que permite escolher uma fonte de vídeo diferente da fonte do audio que estamos a ouvir.

Certamente que os modelos atuais da Denon devem continuar a ter isto.
 
Back
Topo