1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Discussão Geral] E3 2009 Awards

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Old Snake, 23 de Junho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1300)

?

Concordam com os vencedores?

1. Sim

72,5%
  2. Não

27,5%
  1. Old Snake

Old Snake Power Member

The voting publications for the Game Critics awards represent the following esteemed media outlets:

Outras publicações (não oficiais):

1UP

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

scribblenauts a ganhar bué da prémios, i'm amused :D

3. R2N

R2N Power Member

Concordo, de uma forma geral, apesar de haver uns 2 ou 3 em que estou dividido. Mas o que me salta mais à vista é o Forza 3 nao ter ganho o "Best Racing Game" depois do impacto e presença que teve na E3.

4. xamel

xamel Power Member

Same here.
    Excepto isso de todas as publicações a da G4 é a que vai mais se aproxima da minha opinião.
    A da GT achei ridículo principalmente no que toca à fixação pelo AC2.

Última edição: 23 de Junho de 2009
  5. iori

iori Power Member

pensei o mesmo, isso e o best xbox game ser ACII :S

6. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Fogo!!!
    A maior parte dos prémios era da SONY :D

7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Acho que a maioria está bem...

8. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

big lol a ign.. nada fanboys :p

A mais equilibrada na minha opiniao é a G4, quanto a 'oficial' não está má tambem!

9. Boing

Boing Banido

No geral concordei com tudo (e note-se que sou fanboy Nintendo, e não tenho PS3), realmente achei o Uncharted 2 impressionante. Agora quero é o DJHero hahaha

10. Bruno72

Bruno72 Power Member

Os prémios estão quase todos certos. O Uncharted 2 está no topo.

O que eu quero ver é, o Project Natal, Tony Hawk Ride (PS3), DJ Hero (PS3), GOW III (PS3) e Gran Turismo para a PSP.

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Em relação ao resto não sei mas o Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All Stars merecia o prémio mais que não fosse pelo trabalhão que deu no que diz respeito a conseguir as licenças para ser lançado fora do Japão (até mesmo eu que não tenho uma wii fiquei contente quando soube da notícia).

Nesse aspecto acho que quer a nintendo quer os possuidores da wii estão todos de parabens :)

12. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Achei principalmente estupido aquele que diz que o melhor jogo anunciado para a Wii foi o DJ hero...

Claro, até porque nem foram apresentados 2 Marios que sao jogos que têm garantia de ser bons... um Zelda e um Metroid... Tudo bem que eles so escolheram dos jogos que já estávam jogaveis, mas que eu saiba o New super mario Wii já estáva lá para jogar!

Na lista oficial tambem nao concordei com o jogo de corridas, penso que o forza 3 merecia mais!

Última edição: 24 de Junho de 2009
  13. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

EPIC!!

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Pessoalmente achei o Assassin's Creed II fantástico, só superado pelo Uncharted 2 e God of War III. Não me surpreende minimamente que tenha sido considerado o melhor jogo da X360, embora também ache que provavelmente tal prémio deveria ficar melhor atribuído a um Conviction ou Mass Effect 2 por serem exclusivos.

No entanto percebe-se perfeitamente que muitos dos prémios atríbuidos pela GT foram para jogos nos quais eles tiveram informação exclusiva. Acredito que foram parciais nesse aspecto.

Seja como for, é só uma no meio de muitas publicações, e não a oficial :)

Partilhar esta Página