[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

70 já dá um alto volume de som :banjump:

Penso que mais aplicação não lhe faria mal nenhum... mas tenho de sondar o mercado para ver o que consigo encontrar qualidade/preço :x2:
Sim, só não esperes milagres, como te disse ouvi as duas, não sei qual era o amplificador que estava a usar em ambas o vendedor mas tenho a certeza que não seria um denon 2400, e já ai me pareceram com o som abafado.
 
Todas as salas e todos os equipamentos são diferentes daí que corres risco de ouvires as colunas com outro amp numa loja e gostares, e depois chegas a casa e puf... desilusão.

Mesmo "dentro" do teu Denon as variáveis são tantas, que poderás conseguir o resultado que pretendes apenas mexendo neste. Creio que o @Illusion4u estava a sugerir usares a app para editares a equalização que o Audissey faz, para dessa forma dares o tal "bump" nas frequencias que as tuas colunas não estão a reproduzir tão bem.
 
Todas as salas e todos os equipamentos são diferentes daí que corres risco de ouvires as colunas com outro amp numa loja e gostares, e depois chegas a casa e puf... desilusão.

Mesmo "dentro" do teu Denon as variáveis são tantas, que poderás conseguir o resultado que pretendes apenas mexendo neste. Creio que o @Illusion4u estava a sugerir usares a app para editares a equalização que o Audissey faz, para dessa forma dares o tal "bump" nas frequencias que as tuas colunas não estão a reproduzir tão bem.

Gostava de experimentar mas não estou a perceber o que fazer...
 
E a central está apontar diretamente para a posição onde estas sentado? Não esta baixa?
Não, elevei um pouco para "apontar" diretamente para a posição de audição.

Isto tem acontecido desde a última atualização de FW, antes eu tinha o intervalo de volume ideal entre os 35 e os 40, e neste momento está entre os 45 e os 50 e acho que a nitidez das vozes piorou.
 
É importante as colunas, porque muitas centrais não fazem 80Hz.

Em alguns amplificadores tens uma função para dar ênfase aos diálogos(principalmente para usar de noite) , mas podes sempre dar uns db's extras na central.
 
Qual a referência da central?

Se for um kit como estou a pensar até as frontais devem ficar longe dos 80hz, e se chegarem é sem pujança.
 
Última edição:
Back
Topo