[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

Verificaste com a app?
BKPV2pr.jpg
 
Boas,
Antes de mais peço desculpa se não for o sítio correcto para colocar a minha dúvida.
Onde posso comprar filmes em blu-ray 4k e que tenham legendas em português?
As nossas lojas só parecem ter blu-ray normais e não as melhores versões, esquemas com dolby atmos, dolby vision etc, que posso encontrar facilmente no eBay, Amazon, etc mas não têm legendas em PT.
Obrigado
 
Boas,
Antes de mais peço desculpa se não for o sítio correcto para colocar a minha dúvida.
Onde posso comprar filmes em blu-ray 4k e que tenham legendas em português?
As nossas lojas só parecem ter blu-ray normais e não as melhores versões, esquemas com dolby atmos, dolby vision etc, que posso encontrar facilmente no eBay, Amazon, etc mas não têm legendas em PT.
Obrigado
Boas eu comprei os meus na amazon.it grande parte dos 4k lá tem legendas em pt-pt, para confirmares abre as imagens no verso da caixa.
 
Olá malta!
Tenho um amigo que está com ideias de um sistema 2.0.
Por volta dos 750€ (com alguma margem se valer a pena), o que aconselhariam?

Requisitos:
Entrada USB;
Wi-fi;
BT;
Rádio FM (tendo wi-fi penso que poderá não ser essencial);
Leitor de CD;
Entrada óptica (porque ele quer ligar lá a TV).
Ele prefere comprar em loja nacional.

Obrigado!
 
Última edição:
Se ele conseguir esse cambridge + colunas e amplificador por 750€ seria um achado!

Ele k de uma vista de olhos na yamaha e acho que na denon tambem, que costumam ter uns network players com amplificador incluído a preços que permitem ainda adicionar uma colunas decentes dentro desse orçamento
 
Obrigado pelas opiniões!
Usado ele não quer boss20007.

_SkyWaLKeR_ - ele andou a ver o Yamaha Music Cast MCR-N670 e foi o que me referiu. Mas aquelas colunas da Yamaha......... deixam-me de pé atrás.

Rapid_Eraser - estás a falar da Amazon? Ou da Super? Se for da Amazon ainda sou capaz de o convencer a mandar vir de fora porque o apoio ao cliente é realmente excelente. Será uma pena se ele não quiser porque estão por lá vários negócios bem porreiros (na super)!
 
Bem pelo contrario.

Tem quase sempre e no caso de animacao dobrados em PT PT
Peço desculpa estar a intrometer-me, mas se for o caso da Disney.... pelo contrário. Isto é, começaram a deixar de ter legendas e audio em PT-PT...

E nalguns casos, só foram editados DVD's no nosso país...
 
Peço desculpa estar a intrometer-me, mas se for o caso da Disney.... pelo contrário. Isto é, começaram a deixar de ter legendas e audio em PT-PT...

E nalguns casos, só foram editados DVD's no nosso país...

Exactamente. A Disney até chegou a emitir um comunicado que a partir de uma certa data não iriam ter mais BR nem DVD falados / legendados PT-PT.
 
Podemos misturar diferentes gamas de colunas, apesar de serem da mesma marca? Um exemplo num sistema 5.1, substituir ambas frontais por uma gama acima das restantes. Dado que o 5.1 seria maioritáriamente em filmes, e ambas as frontais mais para música, etc.
 
Podemos misturar diferentes gamas de colunas, apesar de serem da mesma marca? Um exemplo num sistema 5.1, substituir ambas frontais por uma gama acima das restantes. Dado que o 5.1 seria maioritáriamente em filmes, e ambas as frontais mais para música, etc.
Deves tentar manter pelo menos o trio da frente dentro da mesma gama
 
Eu tenho as surround de uma gama abaixo das frontais, por serem mais pequenas.

O senão é que têm de ter um crossover nos 100/120hz, de resto não se nota diferença.
 
Assim rapidamente, para amp/streamer, o Yamaha WXA-50 (na Amazon.es encontra-se ao melhor preço)

Colunas, é ir ouvir Dali Oberon, Elac Debut Reference, Triangle Borea BR03 por exemplo

Leitor de CDs há muita coisa, sugiro o Denon de entrada de gama.
 
Back
Topo