[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

Que cabo é esse? Podes mostrar?
c13-shyuko-600x600.jpg
 
Já agora,tambem mandei vir desse site esse mesmo produto na sexta e tenho umas duvidas,não há problemas com alfandega? O teu receiver tem o qual serial number? È que quando sairam acho que tinham um bug qualquer que entretanto foi resolvido.
E outra coisa,desde que fizeste a encomenda demoraram quanto tempo a enviar e depois recebeste em quantos dias?
Boas, responderam hoje sobre o problema no hdmi:

Thank you for your email. All units supplied are the latest version with the upgraded HDMI board. We no longer supply the older version which had the HDMI bug.

I hope this helps.

Regards.

Steve.
 
Cuidado com a garantia, que se nada tiver mudado, têm que mandar o AVR para a Irlanda em caso de problemas/garantia. A Denon PT (e na altura outros users tb) disse-me que so arranjava equipamento comprado em PT.

Confirmem com a loja (ou com a Denon PT) como será em caso de problemas.

Nunca me pareceu mt legal tal coisa, mas depois andar com um AVR avariado e em tribunais de consumidor etc, é uma seca.

Fica o heads up
 
Bad news I', afraid ...


Denon have just informed us that, due to ongoing parts shortages - they have discontinued the AVC-X3700H effective immediately.

If you wish, I can process a refund for you. Or, If you want to swap your order to a Yamaha, we can do that too:


https://www.*****.ie/products/yamaha-rx-a2a-aventage-7-2-channel-av-receiver

https://www.*****.ie/products/yamaha-rx-a4a-aventage-7-2-channel-av-receiver


Unfortunately, we do not have definitive lead times on the Yamaha products, but it may still be better to get your name in the queue.

Let me know what you would like us to do.

É preciso ter sorte.....
 
Cuidado com a garantia, que se nada tiver mudado, têm que mandar o AVR para a Irlanda em caso de problemas/garantia. A Denon PT (e na altura outros users tb) disse-me que so arranjava equipamento comprado em PT.

Confirmem com a loja (ou com a Denon PT) como será em caso de problemas.

Nunca me pareceu mt legal tal coisa, mas depois andar com um AVR avariado e em tribunais de consumidor etc, é uma seca.

Fica o heads up

Já encontrei uma loja em espanha que vende a bom preço mas isso da Denon só dar garantia em PT é de rir..... Era só o que faltava eles não darem a mesma...
 
Back
Topo