[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

A 300 euros não há muita escolha. Se ele não se importar com o tamanho, o svs pb1000 a 450 euros é bom negócio e mete aqueles 2 num bolso.
Eu acho que no caso do sub tem de se gastar sempre algum porque senão não vamos ter qualidade nenhuma, é deitar dinheiro ao lixo.
 
Epa, mas esses subs são muito mauzinhos.
O que recomendas?

A 300 euros não há muita escolha. Se ele não se importar com o tamanho, o svs pb1000 a 450 euros é bom negócio e mete aqueles 2 num bolso.
Eu acho que no caso do sub tem de se gastar sempre algum porque senão não vamos ter qualidade nenhuma, é deitar dinheiro ao lixo.
Poos esse é mais puxado mas vou anotar e ver que faço. Obrigado pelas recomendações até ao momento
 
Última edição pelo moderador:
Tens a venda no olx um XTZ 10.17 Edge a 430 euros. Parece estar como novo. Podes negociar um pouco. Dizem que são bons subs.

São excelentes, e por acaso conheço a pessoa que o está a vender. Está novo.

Poos esse é mais puxado mas vou anotar e ver que faço. Obrigado pelas recomendações até ao momento
Esse orçamento para sub, nunca vais ficar satisfeito, porque estás perto de um valor onde as coisas começam a ficar interessantes .
Aquele XTZ é excelente sub.
 
Boas Pessoal,

Alguém tem este equipamento Amplificador Musical Fidelity M6si? Já vi alguns vídeos, mas estou com vontade de ir ouvir numa loja este equipamento. Para fazer de stereo no meu sistema... e usar o Denon X2600h só para 5.1.
Pode ser que casem bem com as Q Acoutics 3050, ou então negociar com a loja atualizar também as frontais, se ficarem as com antigas. :biglaugh:
 
Já vi no google que não se trata propriamente de um avr, duvido que exista alguma opção para sincronizar som nesse aparelho, não custa procurar mas parece-me que a melhor opção deverá mesmo só meter o som pelo cabo ótico e desligar o da tv, experimenta, deve resolver o problema.
 
Back
Topo