[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

Comprei esta TV e queria usar uns headphones com ou sem fios (o que ficava mais barato, seria para usar dois headphones ao mesmo tempo e com fios, teria de provavelmente ter um extensor de 3 metros) https://www.*****.pt/Smart-TV-Samsu...m-Televisor-TV-4K-UHD/a1608277?omnsearchpos=1

É possível. O que recomendam? Obrigado.

Tenho uns headphones da PS4 mas creio que não é compatível.
 
Boa noite a todos. A quem tem um Sub da XTZ alguém alguma vez utilizou a assistência técnica em Portugal? Provavelmente terá sido a fonte de alimentação a ir á vida...

Obrigado desde já.

Cumprimentos
 
Compraste à XTZ ou a um revendedor? Qual o sub?

Sei que no passado, nos xtz sub 12.17 existiram uns problemas com o amplificador, e o que a XTZ estava a fazer era a perguntar se o dono se aventurava na troca, que assim eles enviavam apenas o amplificador e, depois de recebido e trocado o cliente enviava o velho de volta.

Para compensar o trabalho estavam a oferecer a troca pelo amplificar mais recente, que estavam a colocar nos novos 12.17, amplificador melhor e mais caro.

Mas no teu caso, não sei se está sequer abrangido pela garantia.
 
Compraste à XTZ ou a um revendedor? Qual o sub?

Sei que no passado, nos xtz sub 12.17 existiram uns problemas com o amplificador, e o que a XTZ estava a fazer era a perguntar se o dono se aventurava na troca, que assim eles enviavam apenas o amplificador e, depois de recebido e trocado o cliente enviava o velho de volta.

Para compensar o trabalho estavam a oferecer a troca pelo amplificar mais recente, que estavam a colocar nos novos 12.17, amplificador melhor e mais caro.

Mas no teu caso, não sei se está sequer abrangido pela garantia.

Comprei diretamente á Xtz. O modelo é o 10.17. Mesmo dentro da garantia gostaria de saber se há assistência em Portugal ou se tenho que enviar para a XTZ. Estava a evitar fazê-lo mas se não houver alternativa terei que os contactar.
 
Comprei diretamente á Xtz. O modelo é o 10.17. Mesmo dentro da garantia gostaria de saber se há assistência em Portugal ou se tenho que enviar para a XTZ. Estava a evitar fazê-lo mas se não houver alternativa terei que os contactar.
Não sei se há representante em Portugal. Mas podes perguntar à XTZ e expor a situação. Eles costumam ser rápida a a responder a e-mails.
 
E caso a casa seja tua, vê se o seguro de recheio cobre esse dano (a malta esquece sempre isto, e normalmente, para quem ainda esta a pagar a casa, está incluido).
 
E caso a casa seja tua, vê se o seguro de recheio cobre esse dano (a malta esquece sempre isto, e normalmente, para quem ainda esta a pagar a casa, está incluido).

@Silver-Eye

Obrigado pela dica. Neste caso a EDP distribuição já se deu como culpada ( não havia felizmente dúvidas neste caso) e como tal só utilizarei o seguro de recheio em última instância. Aqui neste caso espero que corra tudo pelo melhor. A minha dúvida aqui e ainda não contactei a XTZ era saber se há algum reparador a quem me possa dirigir e não ter que enviar o Sub para a Suécia. O seguro não paga o custo de envio. Ou então terei que os contactar e dizer que deixou de funcionar para verificar que resposta me dão.

Abraço.
 
Boas pessoal. O que acham deste setup: Onkyo TX-NR686 + 2 Q-Acoustics Q3020i

Será para ver ouvir música, tv e filmes. Para já na minha actual sala só tenho espaço para 1 amplificador e 2 colunas de 'prateleira'.

Tenho para ligar no amplificador:

TV, PS4, Box Meo, Box Android (Wetek Play 2).

No futuro pretendia adicionar um gira discos para conseguir ouvir os LPs que tenho lá em casa :D
 
Boas pessoal. O que acham deste setup: Onkyo TX-NR686 + 2 Q-Acoustics Q3020i

Será para ver ouvir música, tv e filmes. Para já na minha actual sala só tenho espaço para 1 amplificador e 2 colunas de 'prateleira'.

Tenho para ligar no amplificador:

TV, PS4, Box Meo, Box Android (Wetek Play 2).

No futuro pretendia adicionar um gira discos para conseguir ouvir os LPs que tenho lá em casa :D
Em relação ao amplificador só posso tecer elogios.

Também já ouvi vinyl e soou muito bem. (Especialmente com o music optimizer on, que uso para fontes de tv e vinly)
 
Comprei esta TV e queria usar uns headphones com ou sem fios (o que ficava mais barato, seria para usar dois headphones ao mesmo tempo e com fios, teria de provavelmente ter um extensor de 3 metros) https://www.*****.pt/Smart-TV-Samsu...m-Televisor-TV-4K-UHD/a1608277?omnsearchpos=1

É possível. O que recomendam? Obrigado.

Tenho uns headphones da PS4 mas creio que não é compatível.

Alguém consegue ajudar?

Obrigado.
 
Prenda de Natal antecipada..

De notar que tenho 1m.90cm. [emoji14]

Xbox One S num quarto





Falta configurar td e n tenho tela [emoji14]

Projector Xgimi Z6 Polar
1080p nativos com suporte para 4k e HDR10.

Copia de post feito na Thread Xbox
 
Back
Topo