[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

Tenho o t10 no marantz, estou satisfeito, não ouço a trabalhar na velocidade 1, se tiver a ver um filme com som normal tipo -25 ou -20 não ouço na velocidade 2, na 3 já ouço. Estou satisfeito
 
Eu mandei vir da Amazon US já pagas o IVA e tudo o que tens de pagar, paguei 160eur quase, já com portes e taxas, e depois a Amazon devolveu 8eur que tinha pago em excesso, não percebi bem o porquê mas deve ter sido acerto do IVA ou taxas. Vai vendo se não apanhas um bom preço lá, neste momento fica-te quase 150EUR ja com taxas iva ect entregue em tua casa ;)
 
Última edição:
Até há quem defenda que o visor à frente é um elemento de distração. Sou dos que acha o mesmo (evidentemente, se ele estiver num sítio em que esteja mesmo de frente para nós).
 
Mas o visor dá para desligar, tal como nos AVR.

Mas sim, tb acho que é totalmente desnecessário o visor.

PS- Aqui mora um T9 comprado em 2018 a 99€ na amazon.de
 
Última edição:
Sabem como será a situação da *****, a partir de Julho, em relação a impostos? Ou tendo eles loja secundária em cidade espanhola não afectará?

Em relação ao t8, em 3 notei o ruído, mas foi com ele ao pé da tv (ainda n tenho a bestå montada), por isso penso que quando estiver no armário não deverá notar-se. Em relação ao ecrã, a porta é de vidro fosco... Quando tiver tudo posto update, com fotos no respectivo tópico.
 
Eu tenho o T10 e gosto do visor por causa da monitorização da temperatura, mas tenho a luminusidade do visor no minimo para não distrair, +/- ao nivel do 3700h.
 
Eu ao início tinha configurado para ligar as fans muito tarde e o visor nesse aspecto é bom para controlar melhor, podes configurar a que temperatura queres que ligue e a velocidade pretendida na série T, na série S não sei como funciona
 
A série S liga aos 88F (31 graus centígrados) e desliga aos 84F (29 graus centígrados). Deve ser a temperatura media ideal de liga/desliga para estes receivers.
 
Eu tenho definido para ligar aos 30ºC e vai aumentando a velocidade até aos 35ºC, tem 5 níveis diferentes de velocidade, não costuma passar do 2º.
 
Back
Topo