[Discussão Geral] iPod Nano 4G

E o que tens a dizer sobre a qualidade de som? Já agora, ver episódios de séries no iPod nano é uma coisa difícil ou nem por isso? :D

Qualidade de som é idêntica à do anterior (se e que isso te ajuda em alguma coisa xD). Isso nao posso avaliar muito bem, pq toua usar os phones da apple.

Quanto às series, para isso uso o portatil ^^
 
Junta dinheiro que eles agora só sao actualizados daqui a uns bons meses. Assim compras a colecção inteira :joker:

Essa brincadeira iria sair mesmo muito cara.. 8|.. Já agora, que estou com ideia de comprar este novo iPod nano, se ele estiver num bolso das calças é muito incomodativo? E o ecrã pode-se riscar facilmente, ou até é resistente?

É que andar com ele na mão todo o dia não dá muito jeito.. :D
 
Já agora, que estou com ideia de comprar este novo iPod nano, se ele estiver num bolso das calças é muito incomodativo? E o ecrã pode-se riscar facilmente, ou até é resistente?

É que andar com ele na mão todo o dia não dá muito jeito.. :D
Acho que ja sairam capas para eles :D
 
Parabens :) Excelente compra, ainda por cima verde ( o meu favorito :) )...

Não es nada maluca :D Apenas queres fazer colecçao de uma coisa que gostas ;)

Eu disse q era maluca pq comprei o de 4GB e só pq são mais raros. Estão agora nas lojas mas vão deixar de estar pq só foram feitos em pequena quantidade.
Hoje fui à ***** do alegro e havia imensos nanos de 4GB, os de 8GB já tinham sido todos vendidos.
E quanto ao Touch, NADA. Bah... eu que queria comprar um já.

Depois meto fotos sim. Quando ele chegar. Pq mandei vir de um site.
 
Eu disse q era maluca pq comprei o de 4GB e só pq são mais raros. Estão agora nas lojas mas vão deixar de estar pq só foram feitos em pequena quantidade.
Hoje fui à ***** do alegro e havia imensos nanos de 4GB, os de 8GB já tinham sido todos vendidos.
E quanto ao Touch, NADA. Bah... eu que queria comprar um já.

Depois meto fotos sim. Quando ele chegar. Pq mandei vir de um site.

São boas notícias para a maçã.. :D
 
Estive no Colombo.
Na Vobis, de 8GB, só têm em Azul, Roxo e Verde. De 4GB pareceu-me haver todas as cores.
Na ***** idem.

As cores são um pouco diferentes do que se vê no site da apple. Acho o amarelo um pouco mais desmaiado.
 
Já estive com todas as cores à frente (menos o vermelho que só se pode comprar pelo site) e realmente concordo com o jotoa. As cores são bastante diferentes das cores do site.

O Roxo é mesmo muito roxo e não um pouco azul como parecia no site.
O azul é muito forte ao contrário do azul do site da apple.
Amarelo é mesmo muito amarelo.
O laranja é mais um laranja torrado.
O verde também parece um verde deslavado.
A única que se assemelha bastante ao site é o rosa.

Eu que estava virado para comprar um laranja acho que vou é comprar um preto.
 
Então é isso.
Nota-se que as cores têm todas um tom mais escuro.

Já o azul é a mesma coisa.
Tenho um Shuffle dos primeiros da 2ª geração, que tinham aquelas cores todas do Nano, e o azul é muito bonito e "brilhante", enquanto que o deste Nano agora, até é mais escuro.


;)
 
Back
Topo