[Discussão Geral] iPod Touch 2G

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa tarde.

Antes de mais sou novo aqui e sou um pouco ignorante no que respeita aos produtos Apple. Na vossa opinião acham que compensa comprar a V1 que agora está a 210€ com 16G e depois comprar o software da V2?

Cumprimentos
 
Só tu é que sabes a falta que te faz o microfone, os botões exteriores, o design mais fino e todos os extras que tem o iPod Touch V2, para mim não fazem assim tanta diferença e por mais 8€ compras o update e ficas com mais espaço de disco!
 
Já agora...
A ***** tem o V1 de 16GB a 209€ - Será que vale a pena comparado ao V2 de 8GB?

Boa tarde.

Antes de mais sou novo aqui e sou um pouco ignorante no que respeita aos produtos Apple. Na vossa opinião acham que compensa comprar a V1 que agora está a 210€ com 16G e depois comprar o software da V2?

Cumprimentos

Se o sensor do Nike+ não vos servir para nada, aproveitem o desconto.
 
No meu caso o sensor Nike+ não me vai servir de rigorosamente nada! Alguem me pode dizer quais são os extras mais significantes do Ipod Touch V2? Em comparação ao Ipod Touch V1.
Se fizer a actualização fico com esses extras?

Cumprimentos
 
São instaladas automaticamente, depois se quiseres no menu do iPod podes decidir que aplicações queres sincronizar ou não!
Ah ok.
E essa sincronização é feita em que sentido? Ele terá de estar ligado ao iTunes, certo?

Se o sensor do Nike+ não vos servir para nada, aproveitem o desconto.
Esse sensor Nike+ ainda não percebi bem para que serve.. implica termos mais material depois para comprar, certo?
 
Sim, usa o iTunes.

O nike+ quanto sei é um programa que recolhe dados do teu treino físico! Precisas de um sensor para por nas sapatilhas!
As principais diferenças entre a V1 e a V2 são

-os botões físicos para aumentar/diminuir o volume
-um microfone integrado
-versão 2.1 do software (que também pode ser adquirido por 7,99€ para a v1)
-chip Nike+
 
Sim, usa o iTunes.

O nike+ quanto sei é um programa que recolhe dados do teu treino físico! Precisas de um sensor para por nas sapatilhas!
As principais diferenças entre a V1 e a V2 são

-os botões físicos para aumentar/diminuir o volume
-um microfone integrado
-versão 2.1 do software (que também pode ser adquirido por 7,99€ para a v1)
-chip Nike+

há mais uma coisa importante: a autonomia do V2 é maior que a do V1
 
os botões fisicos para mim que tive um iTouch Dão mesmo muito geito, mas se o controlo de volume dos novos headphones da apple funcionarem no iTouch V1 mais vale comprar uns phones !
 
Sim, usa o iTunes.

O nike+ quanto sei é um programa que recolhe dados do teu treino físico! Precisas de um sensor para por nas sapatilhas!
As principais diferenças entre a V1 e a V2 são

-os botões físicos para aumentar/diminuir o volume
-um microfone integrado
-versão 2.1 do software (que também pode ser adquirido por 7,99€ para a v1)
-chip Nike+

Penso que traz altifalante (fraquinho), não microfone.
 
os botões fisicos para mim que tive um iTouch Dão mesmo muito geito, mas se o controlo de volume dos novos headphones da apple funcionarem no iTouch V1 mais vale comprar uns phones !

Não funciona.

*Informação acerca da compatibilidade


  • O telecomando e o microfone são suportados apenas pelo iPod nano (4ª geração), iPod classic (120 GB) e iPod touch (2ª geração). O áudio é suportado por todos os modelos de iPod.
 
Isso depois vem pelos correios ?
E que realmente acho que as lojas ja tiveram em stock , mas acabou :\

Ainda não existem lojas no país com os novos iPod touch V2 em stock. ;)
Sim, a encomenda depois vem pela TNT, uma transportadora. E não, penso que não vai para os correios. Eles vão a casa entregar e caso não estejas, deixam um cartão com o número para combinar uma hora que estejas em casa.

Uma vez que a empresa transportadora necessita da sua assinatura para efectuar a entrega, se não se encontrar em casa, a empresa transportadora deixará um cartão de contacto. Deste modo, poderá contactar directamente a empresa transportadora para agendar uma nova entrega durante o horário de expediente numa data adequada ou, em alternativa, alterar o endereço de entrega.

Podes ver tudo o que tem a ver com a expedição das encomendas aqui.
 
No meu caso o sensor Nike+ não me vai servir de rigorosamente nada! Alguem me pode dizer quais são os extras mais significantes do Ipod Touch V2? Em comparação ao Ipod Touch V1.
Se fizer a actualização fico com esses extras?

Cumprimentos

Será de ter em conta que o Nike+ é usado através de um chip bluetooth embutido no iPod Touch, que posteriormente usa o mesmo para comunicar com o sensor através da frequência de 2.4 Ghz. Isto poderá querer dizer que num futuro jail poderá ser possível usar este chip como um bluetooth verdadeiro.
 
Para além disto tudo que foi dito anteriormente, o ruído (apito) de fundo do novo Touch foi removido assim como a sua qualidade sonora foi bastante melhorada. Este ruído era sentido com mais frequência em pessoas que tinham phones "a sério" no Touch.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo