[Discussão Geral] iPod Touch 2G

Status
Fechado a novas mensagens.
Ainda não existem lojas no país com os novos iPod touch V2 em stock. ;)
(…)

À hora do teu post, estava eu no El Corte Inglés de Lisboa e vi lá o iPod Touch de 2ª geração à venda. A caixa transparente de plástico não deixa espaço à existência de dúvidas.
 
À hora do teu post, estava eu no El Corte Inglés de Lisboa e vi lá o iPod Touch de 2ª geração à venda. A caixa transparente de plástico não deixa espaço à existência de dúvidas.

Erro meu, então..:P.. Como não os vi disponíveis na ***** Online pensei que ainda não tivessem chegado às lojas físicas.. ;)
 
À hora do teu post, estava eu no El Corte Inglés de Lisboa e vi lá o iPod Touch de 2ª geração à venda. A caixa transparente de plástico não deixa espaço à existência de dúvidas.

Viste as capacidades? Estou interessado no de 16Gb... se houvesse amanha dava la um pulinho.
 
Esse touch 2g veio em má altura. Ainda há tres meses comprei o itouch 1st gen... N me arrependo de o ter comprado e como as diferenças são minimas tb n importa mto... O q realmente me f*de é o touch 2nd gen de 8gb tar agra a 189€ quando há 3 meses dei 279€ pelo meu >( ... mas olha é a vida... lol
Cumpz
 
Desde que tenhas o firmware 2.0, não vejo porque não funcionará sem problemas! É um hot spot normal, se recebe bem de um access point "caseiro", porque não há-de receber de um "profissional"? :)
 
Desde que tenhas o firmware 2.0, não vejo porque não funcionará sem problemas! É um hot spot normal, se recebe bem de um access point "caseiro", porque não há-de receber de um "profissional"? :)

Se calhar, queria-se referir ao Safari, se é bom para navegar ou não.. Se era essa a pergunta, sim é ;)
 
O firmware 2.0 só é preciso para aceder à eduroam, já que o protocolo de segurança usado só passou a ser suportado a partir do 2.0! O safari do iPod Touch é muito bom, claro está que é para utilizações esporádicas, já que não se trata de um computador! Só não suporta Flash, de resto funciona na maior parte dos sites e é um browser móvel acima da média pela navegação que se faz nele
 
Digam se concordam com o seguinte:

Em principio vou comprar o Ipod Touch V1 e depois fazer a actualização no site do Itunes, já que não dou muita importancia aos botoes de controlador de volume (foi isso que me estragou o meu Nokia N73), o sensor Nike+ nao me interessa minimamente e o microfone pelo que leio não é uma coisa do outro mundo. A autonomia é variavel de pessoa para pessoa mediante a autilização que se dá ao Ipod.

Já agora, dá para ouvir musica ou ouvir o som dos filmes sem ter os fones ligados ao ITouch? O da versão 1...

Obrigado pelas informações ;)
 
Digam se concordam com o seguinte:

Em principio vou comprar o Ipod Touch V1 e depois fazer a actualização no site do Itunes, já que não dou muita importancia aos botoes de controlador de volume (foi isso que me estragou o meu Nokia N73), o sensor Nike+ nao me interessa minimamente e o microfone pelo que leio não é uma coisa do outro mundo. A autonomia é variavel de pessoa para pessoa mediante a autilização que se dá ao Ipod.

Já agora, dá para ouvir musica ou ouvir o som dos filmes sem ter os fones ligados ao ITouch? O da versão 1...

Obrigado pelas informações ;)

Não, o iPod Touch V1 não tem colunas incorporadas.. ;)
 
O firmware 2.0 só é preciso para aceder à eduroam, já que o protocolo de segurança usado só passou a ser suportado a partir do 2.0! O safari do iPod Touch é muito bom, claro está que é para utilizações esporádicas, já que não se trata de um computador! Só não suporta Flash, de resto funciona na maior parte dos sites e é um browser móvel acima da média pela navegação que se faz nele

Depende para q queres o flash... Há uma maneira de ver videos em flash no ipod touch e no iphone. Se quiseres ir mesmo ao youtube (sem ser o q traz no ipod que acho q é mto bom) ou outros sites q requerem a visualização de videos em flash existe um site q te ajuda a conseguires isso... se fores a iphone.livebuster.com no teu ipod ou iphone carregas em how to e lá te ensinam a fazer isso... Podes tb ir ao youtube ver como se faz passo a passo.
p ex http://www.youtube.com/watch?v=321ueOiBw7s
Cumpz:p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo